Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Destino de viagem para Bali na Indonésia

Destino de viagem para Bali na Indonésia

Categoria: Viagens
Comentários: 1
Destino de viagem para Bali na Indonésia

Passagem para Bali
Bali é um dos locais paradisíacos mais conhecidos e preferidos pelos turistas. Está situado na Indonésia, onde é organizado em vilarejos e formado por ilhas. Ela é quente, viva, de uma atmosfera impressionante, com hotéis cinco estrelas, pousadas com o menor custo benefício e diversas atrações turísticas em todo o local. A cidade de Ubud é rodeada por museus, artesanatos, galerias, palácios, spas, por isso, ela é considerada o centro cultural de Bali. Também em Kuta pode desfrutar de muitas praias, danças típicas, muita agitação noturna, já em Nusa Dua tem bastante resorts, hotéis luxuosos e em Lovina há uma vista sensacional do por do sol. Tudo isso é possível aproveitar aliando um povo muito amistoso com as mais lindas paisagens!

Aeroporto em Bali
O atendimento do aeroporto em Bali na Indonésia é feito pelo Aeroporto Internacional de Bali Denpasar Ngurah Rai. Ele fica localizado na própria capital de Bali, chamada de Denpasar que atende voos domésticos e internacionais. Há dois terminais, um ao lado do outro os ligando através de lojas, restaurantes e bares.
Há também um grande estacionamento com aproximadamente 2000 carros suportados. Não há comboio, mas atende seus passageiros com táxi, autocarros e carros. Esse aeroporto está a 13 km a sul da capital balinense Denpasar, a 3 km de Kota Beach e a 7 km de Seminyak.

Direções
Para chegar ao aeroporto de Denpasar é perfeitamente acessível pela estrada tanto por Kota quanto por Denpasar, porém são bastante movimentadas e pode levar até meia hora ou mais. Para quem vai de ônibus é possível pegar esse transporte na Rodoviária Tegal em Denpasar e seguir até ao aeroporto, esse trajeto leva cerca de 50 minutos. Também é fácil encontrar um micro-ônibus com o nome de “Bemos” que transporta 10 passageiros em direção até o aeroporto(via urbana na cidade). Ao que se refere a táxi é aconselhável apenas os autorizados no aeroporto.

Companhias aéreas que voam para Bali
A passagem aérea para Bali são bem diversificados, ficando à escolha do passageiro. É possível optar por qualquer uma das companhias aéreas abaixo, pois, suas opções de voos ocorrem todos os dias e em horários diferentes. Alguns são oferecidos preços mais elevados e outros com um custo mais acessível. Para que se aproveitem todas as oportunidades, segue uma pequena lista com os mais conhecidos e os mais populares: Garuda Indonesia, Lion Air, Indonesia AirAsia, Etihad Airways, Jetstar Airways, Qantas Airways, Singapore Airlines, Malaysia Airlines.

Curiosidades sobre Bali
* Foi um dos cenários para o filme estrelado e de muito sucesso: Comer Rezar Amar tendo a principal participação da atriz Julia Roberts;
* Grande maioria da população em Bali é Hindu, com influência budista;
* Conhecida como a Ilha dos Deuses ou Ilha dos Mil Templos por ter diversas oferendas a vários deuses;
* É falta de educação entrar numa casa ou num templo de sapato;
* Tocar na cabeça de um balinês é desrespeitoso, visto ser considerado a parte do corpo mais sagrado, isso se torna um insulto.


Rua Direita

Título: Destino de viagem para Bali na Indonésia

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • luciane

    23-04-2014 às 22:38:49

    Nossa só pela descrição, deve ser maravilhoso!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ¬ Responder

Comentários - Destino de viagem para Bali na Indonésia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios