Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Receitas > Dicas De Culinária: Tomates E Brócolis

Dicas De Culinária: Tomates E Brócolis

Categoria: Receitas
Dicas De Culinária: Tomates E Brócolis

Os tomates possuem um efeito surpreendente contra o câncer e nós podemos nos beneficiar disso enquanto estamos com boa saúde. Mas, para que o resultado seja ainda melhor e mais eficaz, que tal completá-lo com brócolis? Você terá um efeito máximo de benefícios para sua mente e corpo!

"Os fitonutrientes em tomates tornam-se mais concentrados e biodisponíveis quando são cozidos em molhos ou feitos como pastas e também comidos com um pouco de óleo", escreve Joseph Pizzorno, MD, apresentador do WebMD Medicina Integrada.

Com brócolis, é exatamente o oposto – cozinhá-los demais mata seus nutrientes. Deixe, então, os brócolis à vapor ou frite-os levemente. Porque os compostos saudáveis dos brócolis surgem apenas depois de ter sido cortado, então, pique-os em florzinhas; deixe descansar por cinco minutos antes de cozinhar.

Tomates frescos devem ser firmes e intensamente coloridos quando você for comprá-los, aconselha Kathleen M. Zelman, LD, RD, MPH, diretor do WebMD nutrição. Armazene-os à temperatura ambiente, e comer dentro de alguns dias.

Tomate picado em lata é um complemento nutritivo para saladas, massas, sopas, guisados ou molhos – portanto, mantenha - os à mão, Zelman sugere. Acrescente os tomates secos ou as pimentas vermelhas assadas para estes pratos, a fim de dar ainda mais cor, nutrição e sabor.

Para obter o efeito de tomate-e-brócolis, Pizzorno sugere:
- Desfrute de uma tigela de sopa de tomate, juntamente com uma salada com brócolis.
- Adicione brócolis para as coberturas de tomate e coloque-os na sua pizza favorita.

- Floretes de brócolis fritos levemente, cebola e cogumelos para coroar o seu molho de macarrão.
- Além disso, não se esqueça de aperitivos: brócolis, uva, tomates, aipo, cenouras, bolachas e mergulhos. Brinde a sua boa saúde com um copo de suco de tomate!
- Pode usar normalmente na salada, tomate e brócolis, juntamente com um pouco de azeite de oliva extra virgem. Fica sensacional!

Espero que você tenha apreciado essas dicas de culinária com tomates e brócolis. Eles são excelentes para a saúde sempre estar bem e manter uma alimentação rica e totalmente natural. Não deixe de seguir essas dicas e permita que sua culinária fique mais gostosa e nutritiva para você e toda sua família.


Luene Zarco

Título: Dicas De Culinária: Tomates E Brócolis

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

397 

Comentários - Dicas De Culinária: Tomates E Brócolis

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios