Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Flash Read > Dois Passos Para Fazer O Traço Gatinho Com Delineador

Dois Passos Para Fazer O Traço Gatinho Com Delineador

Categoria: Flash Read

Sabe aquele olhar 43 que você sempre sonhou? Pois bem, hoje é a hora de realiza-lo! O traço gatinho é feito com delineador de olhos e muitas são as mulheres que não conseguem fazê-lo sem borrar. De fato, é preciso muita calma e atenção, se não tudo vai para o beleleu...rsrsr

Para que você tenha um olhar de arrasar, aqui abaixo ensinamos como fazer esse traço gatinho de forma muito simples, com apenas 2 passos que você pode seguir e ter o resultado tão desejado. Aprenda agora e compartilhe com suas amigas.
Apenas Dois Passos:

1 – Use dupla pincel e o delineador em gel (a caneta pode ser usada também). Primeiro inicie rente à base dos cílios com um delineado fino e vai engrossando aos poucos até a parte externa. Você deve deixar alinhado subindo, sempre a parte mais grossa na extremidade, pois assim, dá o efeito gatinho;

2 – Finalize usando um lápis branco nos cílios inferiores para dar um efeito melhor. Também não se esqueça da máscara para cílios.

Bem, meninas, assistam ao vídeo também que vai ajudar bastante a entender melhor como se faz. Espero que tenham gostado e que arrasem por onde forem!


Rafaela Coronel

Título: Dois Passos Para Fazer O Traço Gatinho Com Delineador

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

407 

Comentários - Dois Passos Para Fazer O Traço Gatinho Com Delineador

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios