Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

Categoria: Saúde
Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

A infecção vaginal gera coceira, mal-estar, odor, queimação e fluxo intenso. É lamentável afirmar que esta doença tornou-se comum entre as mulheres e muitas delas nem se dão conta da gravidade que poderá surgir se não for tratada e levada em consideração.

A vagina é um órgão que sempre deve estar limpo, com uma boa higiene, pois ela oferece estes microorganismos ruins que crescem confortavelmente sem ao menos perceber! É preciso estar atenta a qualquer mudança nela.

É importante observar apenas algumas dessas mudanças e a partir daí, consultar uma visita ao ginecologista, mas se não for possível ir imediatamente (apenas em situações extremas, então, nesse caso, vá com emergência).

Você pode tentar matar a infecção com alguns remédios caseiros disponíveis que serão ensinados aqui. Preste bem atenção!!!

Remédios caseiros para tratar da infecção vaginal:

1 - Iogurte e canela
Misture meia xícara de iogurte natural com meia colher de chá de canela em pó. Aplicado na vagina por 5 noites usando um aplicador ou tampão que untarás com duas colheres de chá da mistura.

2 - Os banhos de assento com alguns destes ingredientes:
• 1 colher de chá de vinagre por litro de água
• 1 colher de chá por litro
• 1 dente de alho liquefeito em um litro de água filtrada e, em seguida, aquecido antes de usar
• 10 gotas de extrato de semente de uva por litro.

3 - Banhos de imersão com sal grosso
Encha a banheira com água quente até que chegue ao quadril, em seguida, dilua meia xícara de sal grosso.

4 – Alho
Um dos melhores remédios que tratam disso é o alho! É um antibacteriano por excelência e também antifúngico. Triture um dente de alho até formar uma pasta e aplique externamente.

5 - Vinagre de maçã:
Ajuda a equilibrar o Ph alterado. Em um copo com água, coloque 3 colheres de sopa de vinagre de maçã. Beba 3 vezes ao dia.

Bem, essas são 5 dicas que você pode fazer em casa tratando assim da infecção vaginal. É muito importante manter a boa higiene na vagina, bem como tomar banho todos os dias. De preferência, durma sem calcinha. É bom e alivia essa região contra possíveis problemas futuros!

Uma boa dica para evitá-la é consumir com frequência o iogurte natural. É de grande ajuda pra evitar as infecções vaginais, se você estiver sofrendo com uma infecção pode aplicar o iogurte diretamente na região íntima.


Briana Alves

Título: Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

388 

Comentários - Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios