Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

Categoria: Saúde
Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

A infecção vaginal gera coceira, mal-estar, odor, queimação e fluxo intenso. É lamentável afirmar que esta doença tornou-se comum entre as mulheres e muitas delas nem se dão conta da gravidade que poderá surgir se não for tratada e levada em consideração.

A vagina é um órgão que sempre deve estar limpo, com uma boa higiene, pois ela oferece estes microorganismos ruins que crescem confortavelmente sem ao menos perceber! É preciso estar atenta a qualquer mudança nela.

É importante observar apenas algumas dessas mudanças e a partir daí, consultar uma visita ao ginecologista, mas se não for possível ir imediatamente (apenas em situações extremas, então, nesse caso, vá com emergência).

Você pode tentar matar a infecção com alguns remédios caseiros disponíveis que serão ensinados aqui. Preste bem atenção!!!

Remédios caseiros para tratar da infecção vaginal:

1 - Iogurte e canela
Misture meia xícara de iogurte natural com meia colher de chá de canela em pó. Aplicado na vagina por 5 noites usando um aplicador ou tampão que untarás com duas colheres de chá da mistura.

2 - Os banhos de assento com alguns destes ingredientes:
• 1 colher de chá de vinagre por litro de água
• 1 colher de chá por litro
• 1 dente de alho liquefeito em um litro de água filtrada e, em seguida, aquecido antes de usar
• 10 gotas de extrato de semente de uva por litro.

3 - Banhos de imersão com sal grosso
Encha a banheira com água quente até que chegue ao quadril, em seguida, dilua meia xícara de sal grosso.

4 – Alho
Um dos melhores remédios que tratam disso é o alho! É um antibacteriano por excelência e também antifúngico. Triture um dente de alho até formar uma pasta e aplique externamente.

5 - Vinagre de maçã:
Ajuda a equilibrar o Ph alterado. Em um copo com água, coloque 3 colheres de sopa de vinagre de maçã. Beba 3 vezes ao dia.

Bem, essas são 5 dicas que você pode fazer em casa tratando assim da infecção vaginal. É muito importante manter a boa higiene na vagina, bem como tomar banho todos os dias. De preferência, durma sem calcinha. É bom e alivia essa região contra possíveis problemas futuros!

Uma boa dica para evitá-la é consumir com frequência o iogurte natural. É de grande ajuda pra evitar as infecções vaginais, se você estiver sofrendo com uma infecção pode aplicar o iogurte diretamente na região íntima.


Briana Alves

Título: Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

388 

Comentários - Infecções Vaginais: 5 Receitas Caseiras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios