Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Cirurgia de estômago, nova técnica.

Cirurgia de estômago, nova técnica.

Categoria: Saúde
Visitas: 2
Comentários: 1
Cirurgia de estômago, nova técnica.

Quando a alimentação deixa de ser um habito saudável e vira uma pratica sem controle, a redução de estomago é uma solução para por nos eixos a saúde, mais se você já passou pela cirurgia e não conseguiu manter o peso, talvez seja hora de uma nova tentativa, saiba como fazer isso sem precisar de cortes e pontos.

A chamada aproximação tecidual é uma espécie de cirurgia de revisão recomendada apenas para quem já fez uma redução de estomago e voltou a engordar. Embora seja considerado um procedimento cirúrgico, ela não precisa de cortes porque é feita pela via endoscópica, ou seja, um aparelho flexível é introduzido pela boca do paciente até o neo-estômago, ponto do corpo que é o resultado da primeira cirurgia. Mais para se fazer isso é preciso uma avaliação previa de um médico nutricionista e é necessário exames e medição do IMC, ou seja, índice da massa corporal formula que indica se a pessoa está acima ou abaixo do peso considerado saudável. Essa cirurgia é uma cirurgia de reparação, pó isso pessoas que não fizeram a outra não podem fazer.

Ainda acho mais aconselhado o método de uma dieta ser o ideal, mais para isso é preciso esforço, vontade própria, e determinação ai você pode fazer uma dieta sem precisar de cirurgia e sem risco, você pode sem remédios e sem cirurgia perder aqueles quilinhos a mais, e criar novos hábitos, pois a primeira medida é reorganizar seus hábitos alimentares e reorganizar horário de suas refeições e necessário diminuir o consumo de caloria por dia. Bom é comer alimentos saudáveis como fruta, verdura, e legumes. A Rua Direita da receitas não calóricas

Sopa- creme de palmito e couve-flor
Refogue 1 cebola média picada e 1 dente de alho picado em 1 colher de (sopa) de margarina light até dourar. Adicione cebolinha e salsinha à vontade, 2 palmitos fatiados em rodelas e 4 ramos médios de couve-flor bem picados. Refogue e acrescente 1 copo grande (300ml) de água fervente. À parte, dilua 1 colher (chá) de amido de milho em 1 copo (200ml) de leite desnatado. Acrescente 2 gemas batidas, uma pitada de noz-moscada e uma pitada de pimenta - do reino. Junte a mistura ao refogado e cozinhe em fogo baixo, mexendo até engrossar. Se necessário acrescente mais sal e sirva imediatamente.

Sanduíche light
Em um recipiente, misture bem 1 lata de atum light (conservado em água) com 1 colher(sopa) de maionese sem colesterol. Recheie 2 fatias de pão integral com essa pasta e acrescente alface, tomate, cenoura e beterraba à vontade.



Waldiney Melo

Título: Cirurgia de estômago, nova técnica.

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

717 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRonaldo Santos

    10-11-2009 às 12:03:34

    Agradeço a dica, muito boa, mas gostaria de lhe dar uma dica tbém...
    Qdo queremos escrever porém, podemos escrever MAS, pois MAIS é igual a +.
    Tenha uma ótima semana...

    ¬ Responder

Comentários - Cirurgia de estômago, nova técnica.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios