Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Seduza ao telefône

Seduza ao telefône

Categoria: Outros
Seduza ao telefône

Quando se fala em sedução sob a ótica romântica, se fala em arte da sedução mas, vamos entender que para seduzir não é preciso ser artista, tem que usar os instintos naturais e deixar um pouco a vergonha de lado, afinal, vergonha é não ir atras do que se quer por alimentar falsas idéias de que tudo é feio e que cabe ao homem sempre tomar a iniciativa. O instinto masculino gosta de sentir que foi ele quem conquistou, tudo bem quanto a isso, só que pode-se conduzir a conversa dando espaço para que ele pense assim. Não se trata de mentir mas de conduzir por meio de boa abordagem, de modo que ele tome a iniciativa no momento oportuno, afinal, ambos são adultos.

Dependendo do conceito pessoal de cada um, alguns homens ainda se sentem, diria que um tanto, incomodados ao deparar-se com mulheres determinadas, independentes e forte mas essa visão está sendo derrubada, há outros homens que adimiram as mulheres que vão à luta, melhor, que seduzem e fazem acontecer.

Uma sugestão para a seduzir pelo telefône, é ser você mesma apimentando um pouco a conversa para levar o homem a entender as verdadiras intenções, caso não se sinta à vontade, saiba que para seduzir não é preciso viajar na imaginação do erotismo pleno, explicito, pode ser uma linguagem simplesmente cativante, atraente, usando seu potêncial de voz. A imaginação masculina é tão fértil quanto a feminina, só que com mais facilidade de ir para as vias de fato do que a mulher que na maioria das vezes imagina um homem gentil, inteligênte e sedutor.
Uma dica: ao telefonar pergunte se ele pode falar naquele momento, se não puder, não fale rápido, informe que precisa falar uma coisa que requer atenção e que tem a ver com um pensamento que teve com ele durante o banho, saiba que a curiosidade imaginária será apurada e pode ser até que ele mesmo retorne a ligação.

Caso seja um momento que ele possa dar atenção, então é a hora de falar, procure usar um tom médio, fale como se a pessoa estivesse próxima e seja doce, evitando falar rápido, a mente dele precisa captar a abordagem com os sentidos, seja ligeiramente indireta, diga que pensou nele enquanto estava se banhando ou passando o hidratente pelo corpo, se ele perguntar pensando em quê, procure ser reticente dizendo que é muito cedo para dizer, que talvez pessoalmente se sentirá melhor, ou que precisa do apoio dele para sentir-se segura, à vontade para falar. Há uma grande chance dele querer marcar esse encontro o quanto antes para descobrir se o que pensou durante o banho foi algo que mexeu com a libido.

Sílvia Baptista

Título: Seduza ao telefône

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Imagem por: rocketjim54

Comentários - Seduza ao telefône

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Imagem por: rocketjim54

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios