Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como saber se ela o traiu

Como saber se ela o traiu

Categoria: Outros
Visitas: 2
Como saber se ela o traiu

A infidelidade é uma das razões que levam ao final de um grande número de relações, principalmente porque hoje em dia o parceiro traído já não tolera esse tipo de comportamento e porque os casais também passaram a estar mais atentos às “vidas ocultas” do parceiro (a).

Como saber se ela o traiu

Se a sua companheira o traiu (ou anda a trair) certamente você irá notar algumas mudanças de comportamento, pequenas nuances, algumas ocorrências estranhas. É um lugar-comum dizer-se que quem é traído é sempre o último a saber, mas também não é menos verdade que se foi realmente o último a saber é porque andou distraído.

Comportamentos e atitudes que indiciam traição:

- Mudanças na rotina – Se a sua companheira mudou a rotina dela, se em determinados dias chega mais tarde do trabalho, se ao fim de semana tem saídas inesperadas, se ela de repente se lembrou de se inscrever num curso, numa associação, num clube, ou algo do género, então desconfie.

- Agressividade desproporcional – você pergunta-lhe porque é que ela chegou mais tarde e ela responde-lhe com “quatro pedras na mão”? Se ela reage de forma agressiva quando você a questiona, tenha muito cuidado porque muito provavelmente você está a ser traído.

- Gesticulação excessiva e detalhes surreais – se ela responde às suas questões contando detalhes completamente ilógicos e surreais e se gesticula muito enquanto fala então ela está a tentar distraí-lo para ver se a coisa passa.

- Mudança de comportamento sexual – O que antes a excitava na cama de um dia para o outro deixou de fazer efeito? O que você faz na cama já não a excita mais? Atenção: grande probabilidade de ela andar com outro.

Pense na sua relação e nos comportamentos da sua companheira, e caso perceba que algum destes comportamentos (ou ainda outros) está a acontecer então é muito provável que ela esteja a ser infiel.

Se notar vários destes sinais em simultâneo então abra os olhos e caia fora enquanto é tempo – Você está a ser traído!


Carlos Vieira

Título: Como saber se ela o traiu

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 2

774 

Imagem por: laurenewalters

Comentários - Como saber se ela o traiu

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: laurenewalters

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios