Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > Publicidade Directa e Simples

Publicidade Directa e Simples

Categoria: Publicidade
Visitas: 2
Comentários: 2
Publicidade Directa e Simples

É do conhecimento comum a força e capacidade da publicidade. Pouco ou nada se vende sem que seja publicitado, e a realidade é que uma boa publicidade pode lançar um produto que poucos poderiam estar interessados. Ao inverso, uma má publicidade pode nunca lançar para o sucesso um produto de grande qualidade.

O poder da publicidade é antigo e sábio, mas está em permanente descoberta e desenvolvimento.

Os meios de publicidade são múltiplos, mas por norma quando dela se fala, lembramo-nos da televisão ao rádio. A forma agressiva com que nos deparamos todos os dias com a publicidade em forma de imagem, torna-nos em verdadeiros heróis consumistas. A prova disso são as crianças, que têm a extraordinária capacidade de pedir todos os bonecos e brinquedos que aparecem nos anúncios no intervalo dos programas.

Mesmo na rádio, os anúncios acompanhados por músicas sugestivas que ecoam durante o dia, despertam-nos a curiosidade e fazem-nos espreitar o produto.

Mas e quando a publicidade é diferente? De há uns anos para esta data, habituámo-nos a uma forma diferente de publicidade. O avançar dos tempos levaram-nos ao desenvolvimento de muitas técnicas e tecnologias.

A internet é uma delas, e nos dias de hoje, anuncia-se on-line com a mesma intensidade com que há uns anos se faziam noutros meios.

Banners e campanhas Google ou de outros motores de busca, em género de leilão, torna a competitividade estreita e intensa entre empresas.

Não interessa o ramo do negócio, o que se vende ou compra, ou até mesmo que serviços se prestam, interessa a melhor publicidade e o maior destaque sobre a empresa.

A publicidade directa e simples passa também por outros aspectos. Anunciarmos a nossa empresa em canetas, isqueiros ou porta-chaves para que os possamos oferecer aos nossos clientes é ainda uma outra forma de publicitar.

Calendários, agendas, e até tapetes para os ratos do PC, são algumas ideias, mas que quiser ser originar, pode por exemplo pedir que lhe seja feita à medida capas plásticas para o seu portátil. Tudo é possível fazer e basta acima de tudo ser criativo no disparo da publicidade da sua empresa.

Os produtos em que anuncia podem ser os mais variados e as empresas que o ajudam neste sentido, fazem muitas vezes o serviço completo.

Escolhem e aconselham o “brinde” ou a forma de publicitar (quer seja por internet ou objectos), tratam de todo o design, imprimem e entregam o produto final.

Os custos são naturalmente variados, mas a escolha é bastante difícil. Peça orçamentos e faça publicidade à sua empresa de forma directa e simples


Carla Horta

Título: Publicidade Directa e Simples

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

671 

Imagem por: Darwin Bell

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    19-05-2014 às 02:54:57

    Muitas são as formas de usar a publicidade e mesmo as mais simples, ela continua influenciando as pessoas.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãololita

    22-05-2012 às 17:04:52

    MUITO BOM O SEU TEXTO !

    OBRIGADA POR TODA A SUA INFORMAÇÃO



    ¬ Responder

Comentários - Publicidade Directa e Simples

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Darwin Bell

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios