Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que o passado amoroso do seu pretendente pode revelar?

O que o passado amoroso do seu pretendente pode revelar?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
O que o passado amoroso do seu pretendente pode revelar?

As coisas que um homem vivenciou em um relacionamento passado pode ajudar você, a saber, sobre quem ele é como parceiro. Pensando nisso, confira algumas dicas e saiba o que o passado amoroso do seu pretendente pode revelar.

1 – Se ele sempre termina um relacionamento sério e vai direto para outro assim, pode ser um sinal claro de que ele tem medo de ficar sozinho. Mas, isso também pode indicar que ele é uma pessoa que está em busca de um compromisso sério.

2 – Se em algum relacionamento passado ele já foi traído, isso pode significar um pouco de dor de cabeça para as mulheres que se relacionarem com ele. Pessoas que já sofreram com a traição tendem a desconfiar do outro sempre, até mesmo quando não existe nenhum motivo para isso.

3 – Caso ele já tenha traído alguma namorada, pior ainda, se já fez isso várias vezes, você terá motivos de sobra para ficar bem atenta ao comportamento dele. Mas, não deixe que a desconfiança atrapalhe seu novo relacionamento, pois as pessoas mudam.

4 – Se ele permite que as ex-namoradas fiquem perturbando a relação de vocês, isso pode ser um sinal de que ele ainda não está tão envolvido no relacionamento.

5 – Os homens que terminam e voltam várias vezes com a ex não sabe ao certo o que quer. Este tipo de situação é muito desagradável e não vale a pena, pois isso só serve para que vocês se magoem.

6 – Não tenha medo de se envolver com homens divorciados. Mas saiba que a forma com a qual o relacionamento dele acabou pode falar um pouco sobre como é sua personalidade. Por isso, antes de investir nessa relação, tente descobrir o que houve e tenha certeza de que eles realmente não têm mais nenhuma intenção de ficarem juntos.

7 – Outro tipo de homem que, possivelmente, não quer ter um relacionamento sério é aquele que sempre se relaciona brevemente com mulheres muito mais jovens. Geralmente eles terminam “pulando de galho em galho” e dificilmente poderão se interessar em ter um relacionamento sério com mulheres da mesma idade ou mais velha.


Rua Direita

Título: O que o passado amoroso do seu pretendente pode revelar?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Comentários - O que o passado amoroso do seu pretendente pode revelar?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios