Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguro assistência 24H

Seguro assistência 24H

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguro assistência 24H

A assistência 24H é um serviço prestado por uma companhia de seguros com o principal objectivo de tirar as pessoas de qualquer emergência causada por uma avaria mecânica no veículo ou por acidente. Neste caso o cliente que contracta o serviço tem á sua disposição um reboque, hospedagem em hotel em caso de necessidade, passagens para retornar ao destino e ao ponto de partida onde se deu o sinistro ou avaria. Muitos clientes não sabem que se por exemplo o carro não pegar de manhã na garagem ou quebrar na estrada a companhia de seguros ajuda e presta assistência de igual modo.

No geral este seguro é ideal para quem não tem um seguro ou tem um sem serviço de assistência 24H. Este é mais vantajoso uma vez que as coberturas concedidas são as mesmas das outras seguradoras e os custos são menores. Por exemplo a seguradora Allianz tem este serviço e o cliente pode normalmente escolher entre vários planos, básico, completo e vip. É um serviço que presta assistência em todo o território nacional 24H por dia e sete dias por semana.

Deste modo pode considerar-se esta á melhor assistência em viagens, sem burocracias e sem complicações. O cliente pode dispor de reboque, transporte, socorro dos passageiros, táxi para retorno, estadia por imobilização do veículo, troca de pneus, telefone e retorno de chaves do veículo. Trata-se pois de uma óptima opção para veículos leves e pesados. Mas esta assistência não é só para automóveis. Existe também para condomínios, habitação, espaços comerciais, empresas e organismos públicos.

Eles são imprescindíveis no quotidiano de qualquer pessoa e existem para ajudar em necessidades urgentes em casos de avarias, inundações, fugas de gás, problemas com esgotos, com electricidade, canalizações, tectos e tantas outras que surgem. Prestam ajuda em muitas áreas de intervenção urgente e inadiável. No caso das habitações é um serviço quase indispensável pois qualquer pessoa está sujeita a ter avarias no sistema de aquecimento, caldeiras, portões automáticos ou outros. Estes problemas exigem uma manutenção e reparação urgente pois são muito desagradáveis e perigosos.

Qualquer empresa ou organismo publico deve ter um seguro de assistência deste tipo para salvaguardar as pessoas de problemas de vária ordem e em que se torna imprescindível a sua recuperação imediata. Por este motivo deve contratar-se este serviço de assistência em todos os locais de trabalho, empresas, habitações e prédios.

Cabe a cada um fazer uma escolha acertada do seu seguro de veículo, casa e condomínio. Os custos não são exagerados e o melhor é estar prevenido contra todos os riscos.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Seguro assistência 24H

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

627 

Imagem por: emrank

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:55:05

    Muito bom ter esse seguro de assistência 24h. Qualquer incidente e uma emergência é possível acioná-lo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguro assistência 24H

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: emrank

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios