Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguros residenciais

Seguros residenciais

Categoria: Seguros
Comentários: 1
Seguros residenciais

Segurança sempre foi fator importante na sociedade e discutido em todas as nações, a sensação que a segurança produz é sinônimo de tranquilidade, principalmente no tocante aos nossos bens. Não é preciso estender o assunto a nível de nação, vamos por agora limitar o tema à nossa casa.

Numa era em que muito se fala em segurança, em que há um clima de certa vulnerábilidade, nunca antes se ouviu falar tanto em segurança. Em vários meios de cominicação, se aborda o assunto demosntrando que as empresas que oferecem esses serviços, são cada vez mais procuradas por questões de preocupação e cuidados, mas ainda bem que esses serviços de proteção oferecidos pelas empresas seguradoras estão conseguindo acompanhar essa demanda e estenderam os serviços e as garantias de seguros para a modalidade de seguros residenciais.

Essa modalidade de seguro já existia mas agora é muito mais ampla e a cobertura abrange e atende até mesmo, necessidades que antes eram consideradas simples.Um exemplo disso é que, nos primeiros seguros residenciais, o imóvel segurado, quase sempre em caso de incêndio, era recuperado, digo; reposto, porém quase que em geral, só o imóvel e não o que havia nele, para contartar com cobertura total, os valores eram...., digamos que elevados.

Atualmente as seguradoras prestam serviços que cobrem, incêndio, roubo, furto, alagamentos, raios,e algumas até oferecem vinte e quatro horas de serviços de reparo e manutenção elétrico, hidraúlico e chaveiro, consertos em geladeiras, máquina de lavar, freezer, recolocação de telhas eventualmente perdidas por ventos e tempestades, etc.

Ter um seguro residencial vem se tornando fator essencial, que mediante tantas mudanças climáticas e tantos outros serviços que incluem e que estão ligados a necessidade de proteção, fora a própria residência como um todo, que contratar um seguro residencial deveria ser incluido como custas da casa, como todos os demais serviços prestados e oferecidos pelas companhias de fornecimento de água, luz e gás.

O sonho da casa própria às vezes é tão esperado, e não raramente, se conquista com tanto suor e esforço que implica em zelar para que se tenha segurança em uma necessidade e, numa eventualidade que ninguém quer passar, que tenha-se recursos para a solução mas, nem sempre se dispõe dos valores financeiros necessários nesses momentos, por isso, ter um seguro é muito importante.

A contratação de um seguro residencial é muito simples, fazer uma cotação de mercado e estar aberto para analisar as opções de cobertura junto as seguradoras, é o primeiro passo.


Sílvia Baptista

Título: Seguros residenciais

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

613 

Imagem por: llamnudds

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:37:10

    É bem importante um seguro residencial, faz parte de se proteger caso aconteça algo perigoso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguros residenciais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: llamnudds

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios