Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Devo fazer um Seguro de Acidentes Pessoais?

Devo fazer um Seguro de Acidentes Pessoais?

Categoria: Seguros
Visitas: 18
Comentários: 1
Devo fazer um Seguro de Acidentes Pessoais?

Os acidentes acontecem todos os dias e ninguém está livre deles. Previsíveis ou não, os acidentes aparecem em qualquer altura, sem avisar e muitas vezes para virar uma vida de cabeça para baixo.

Um bom seguro não nos salva de um acidente ou de uma doença, mas protege-nos e ajuda-nos na eventualidade de alguma coisa acontecer.

No mundo dos seguros, temos uma quantidade de coisas que se poderá cobrir. Acidentes de trabalho, seguro de recheio e paredes das casas e da casa de um modo geral, seguro de condomínio, seguro de vida, saúde, enfim, um nunca mais acabar de seguros que podemos fazer para nos assegurar um maior conforto e segurança.

Se tem casa própria, sabe que tem de pagar um seguro de casa e de vida, da mesma forma que é obrigado a ter um seguro no carro que conduz que cobre as despesas, no mínimo dos danos que causar aos outros.

Mas se temos os seguros obrigatórios e estes não seguram umas quantas outras coisas, o que devemos fazer? Em algumas situações, podemos aumentar os riscos a cobrir ou o capital dos seguros já existentes, mas tem sempre a alternativa se fazer um seguro de acidentes pessoais.

Este tipo de seguro cabe em toda a gente e é de uma grande utilidade pela variedade de coisas que pode incluir.

Por exemplo, para quem conduz uma mota, deve ter um seguro de acidentes pessoais para ocupantes. Isto porque o seguro da mota não cobre o pendura.

Outras das situações que cobre são atropelamentos (sendo nós o condutor ou o peão). Despesas médicas e medicamentosas, internamento, enfim, o tratamento completo para quem tem um acidente.

Este tipo de seguros também pode incluir doenças, desde que não sejam de trabalho. Dependendo do tipo de doenças que cobre, prémio e idade do segurado, poderá ter de se submeter a exames médicos, para garantias da companhia de seguros.

O seguro de acidentes pessoais pode assegurar não só os tratamentos médicos que necessitar em caso de doença, como pode ainda indemnizar por exemplo, um filho, os pais ou até um amigo do segurado.

Nesta imensidão de coisas podemos ainda enumerar situações como invalidez parcial ou total.

Na realidade as opções são múltiplas, pelo que se esta interessado em saber o mais, o melhor é falar com a sua companhia de seguros. Afinal, este seguro serve para todos nós, em qualquer fase da nossa vida.

Mais do que um seguro de vida, um seguro de acidentes pessoais, cobre uma imensidão de coisas a que nem sempre conseguimos fugir. Infelicidades podem acontecer a qualquer um de nós, mas estar protegido contra os percalços pode atenuar muitas dores de cabeça.


Carla Horta

Título: Devo fazer um Seguro de Acidentes Pessoais?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 18

762 

Imagem por: ItzaFineDay

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:44:04

    É bom fazer um seguro de acidentes pessoais, mas desde que seja colocado no orçamento do mês. Também só é válido quando pago em dias, sem atrasar, por isso é preciso pensar muito antes de adquiri-lo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Devo fazer um Seguro de Acidentes Pessoais?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Ler próximo texto...

Tema: Telemóveis
Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!\"Rua
A Samsung está a todo vapor e oferece aos curtidores de smartphones mais um inovador modelo e muito mais completo, o Samsung Galaxy S5. Suas funcionalidades são das mais diversificadas, seu estilo mais arrojado, com muitas funções que agilizam seu dia a dia e deixa sua vida mais divertida.

Então, se você deseja algo que possa ajudar-lhe em suas tarefas diárias e nos seus negócios, o Galaxy S5 é perfeito. Com modernas funções de navegações na internet, seu trabalho fica muito mais dinâmico, fácil e simples. Você pode baixar e-book, vídeos, arquivos em PDF, Word, Excel, fotos, dentre outros. Ele funciona como um minicomputador, apenas de tamanho menor, porém, com um recurso gigantesco.

Conheça um pouco sobre Galaxy S5:


- Câmera de 16 megapixels com autofoco ultrarápido, possui controle de luminosidade ativo e a possibilidade de aplicar modos de captura após o clique. Também tem o temporizador de tempo que pode ser de 2 ou 10 segundos, você apenas clica para tirar a foto e espera a própria câmera bater;

- Sistema S. Health 3.0
O Galaxy S5 é um verdadeiro personal fitness. Com ele, você monitora seus batimentos cardíacos e acompanha a evolução dos seus treinos;

- Tem proteção contra sujeira, água, cair no chão e poeira. Ele vem com certificação IP67 que garante maior segurança para qualquer situação;

- Com tecnologia Wi-fi moderna e com função aceleradora de download você terá muito mais rapidez para usar a internet e baixar qualquer tipo de arquivo, vídeos, fotos, dentre outros. Além de navegar na internet, verificar seu e-mail, ter suas conversas no whatsapp, Messenger, hangouts e acessar qualquer rede social com maior velocidade e facilidade;

- Substitui o uso de senhas com o leitor digital. Assim, para desbloquear o telefone, o dispositivo reconhece o toque da impressão digital e ainda com ele mesmo, você pode fazer pagamentos seguros no Paypal. Uma maior segurança e tranquilidade com apenas um toque;

- Um estilo mais resistente e moderno, você poderá escolher nas cores preta, branca, azul ou dourada;

- Vem com gravador de som, S. Note, Maps, Rádio com transmissão FM, Play Store(para baixar qualquer aplicativo); relógio, agenda, mensagem de texto, calculadora, flashlight, e muito mais;

- Sistema Android 4.4.2 e com memória interna de 16 GB.

Mais que um smartphone, um grande companheiro: Samsung Galaxy S5!

Pesquisar mais textos:

Vicente Silva

Título:Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Autor:Vicente Silva(todos os textos)

Imagem por: ItzaFineDay

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios