Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Conheça os factores de risco das doenças coronárias

Conheça os factores de risco das doenças coronárias

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Conheça os factores de risco das doenças coronárias

Actualmente as doenças cardíacas estão na ordem do dia e alastram cada vez mais. O excesso de trabalho, o estresse e a dificuldades económicas contribuem para o seu aumento.

Apesar de serem perigiosas as doenças coronárias podem ser evitadas, com uma boa prevenção e análises frequentes, no contexto da prevenção é vital eliminar os factores de risco associadas ao enfarte, ataque cardíaco ou AVC.

De entre os factores de risco mais elevado destaca-se um elevado teor de colestrol no sangue(muitas gorduras), o tabagismo, a hipertensão, a diabetes não regulada, elevado ácido úrico no sangue e a obesidade.




O problema da obesidade é que reune as várias causas que provocam o enfarte, por exemplo. È por isso que sendo uma doença geradora, a obesidade deve ser eliminada, adoptando-se um estilo de vida diferente, este facto parece difícil mas é possível através de uma alimentação adequada e exercíci físico moderado.

Para além da necessidade de se fazer ginástica, antes de mais é imprescindível deixar de fumar, pois o tabagismo é uma das causas possíveis do enfarte do miocárdio.

Recorrendo a uma dieta equilibrada e pouco calórica, pode normalizar-se o ritmo de vida e a própria alimentação, esta tem a função de harmonizar e equilibrar os valores presentes no sangue, a prevenção deve ser feita dia-a-dia, com preserverança. só assim é possível eliminar as causas.

Os tratamentos naturistas são uma boa opção para quem sofre de problemas coronários, bem como alimentos sem gorduras e poucas carnes. Em alternativa, os legumes e vegetais ajudam a equilibrar.

Para além destes cuidados especiais, é ainda útil fazer banhos relaxantes, terapia do movimento a andar ao ar livre, se houver transtornos venosos de irrigação saugúinea as medidas a adotar são: caminhar ao ar livre, fazer ginástica, comer alimentos crus e salada, e caminhar na água.

Normalmente os ataques não acontecem sem dar os sinais típicos como por exemplo dor no peito, opressão, pressão no peito com irradiação para o braço esquerdo.
A angina de peito pode trazer a sensação de aperto no peito e medo.

È normal ainda sentir-se bastante cansaço, formigueiro no corpo e braços e nervos. Estes são mais comuns do enfarte do miocárdio, apesar das cirurgias ao coração serem eficientes e salvarem a vida dos pacientes, nada melhor do que evitá-las, fazendo uma higiene de vida diária de encontro a eliminar as causas preocupantes.

As medidas a tomar são simples e constituem o coração da vida.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Conheça os factores de risco das doenças coronárias

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Comentários - Conheça os factores de risco das doenças coronárias

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios