Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como diminuir o colesterol

Como diminuir o colesterol

Categoria: Saúde
Comentários: 6
Como diminuir o colesterol

Um mau consumo de alimentos rápidos e de gorduras supersaturadas poderá levar ao corpo acúmulos de grandes quantidades de colesterol e a obstrução de um bom fluxo de sangue.

Um exame médico permitirá que você saiba como está seu colesterol, se alguma coisa tem sido negligenciada, para então, tratar imediatamente. Também mediante uma análise clínica é possível que identifique se está num nível elevado ou não. Dessa forma, uma dieta com alimentos que ajudam a manter o bom funcionamento do organismo e ao bom colesterol é imprescindível.

Pensando nisso, aqui abaixo há bons alimentos para diminuir o colesterol e fazer com que você tenha uma boa saúde em todos os aspectos.

Existem dois tipos de colesterol, um chamado de bom colesterol (HDL) e outro de colesterol ruim (LDL), respectivamente. O bom colesterol é necessário para o corpo, pois evitarão ataques do coração. O colesterol ruim fará obstruir a passagem do sangue, gerando entupimento das artérias.

Como diminuir???

1 - As sementes, nozes e grãos em geral devem estar em sua dieta. Os vegetais são boas fontes de proteínas e ajudam a reduzir o apetite, além de inibir a absorção de colesterol a partir de outros alimentos;

2 - A fibra é contida em várias fontes, tais como frutas e vegetais ajudando na limpeza dos intestinos e impedindo que as toxinas prejudiciais acumulem-se no corpo humano;

3 – Não exagere na carne vermelha. O bife contém a maior quantidade de colesterol, principalmente, os que apresentam cortes que levam mais gordura. A sugestão é ter um cardápio diário equilibrado com o seu consumo de até 3 vezes na semana;

4 – Evite biscoitos recheados e todos os produtos que contém gordura trans. Até porque eles contribuem para o aumento das taxas de LDL (colesterol ruim);

5 – Corte as frituras de seu cardápio alimentar. Há formas de preparar a comida de forma saudável como a carne, frango e peixe grelhado.

Algumas causas que promovem altos níveis de colesterol:

* 25% correspondem à ausência de colesterol produzida pelo organismo que ocorre através de comer produtos de origem animal, como a carne vermelha. Um consumo descontrolado desses alimentos aumenta o nível de colesterol, especialmente, a má alimentação e a falta de exercício físico, pois faz com que o sangue não circule e não exclua o colesterol ruim.


Rua Direita

Título: Como diminuir o colesterol

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRita

    11-05-2014 às 00:03:03

    Como se mede o colesterol?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    12-05-2014 às 13:00:25

    É através de um exame de sangue medindo os níveis de HDL ou LDL. A Rua Direita orienta que procure um médico e faça esses exames que darão resultados e lhe orientarão como melhor resolver, caso esteja com o colesterol alto.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel Raimundo

    10-05-2014 às 23:58:15

    Adorei texto e o vídeo, muito boa ideia! Nos sites que costumo ir para saber das coisas, ou só tem texto ou só vídeos. A Rua Direita deve ser a única a fazer desta maneira. Como diminuir o colesterol é fundamental para o meu pai que tem 51 anos e está com valores de 236, agora sei como ajudar e apoiar meu pai.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    12-05-2014 às 12:56:13

    A Rua Direita agradece por contribuir, Joel. É muito importante ter o controle do colesterol, pois com as facilidades de hoje, o seu aumento é constante. Tome as precauções necessárias.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGilberto

    10-05-2014 às 23:51:24

    Ajudou me muito o meu colesterol tem estado nos 218 e as suas dicas são como o que medico me disse...vou seguir tudo para diminuir o colesterol

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    12-05-2014 às 12:54:12

    Que bom, Gilberto! A Rua Direita agradece sua visita.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Como diminuir o colesterol

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios