Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Categoria: Desporto
Comentários: 5
Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Para quem adora colecionar as figurinhas dos jogadores para a Copa do Mundo 2014 vai gostar de saber que já foi lançado o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA 2014. O álbum será hospedado no FIFA.com com a parceria feita com a Coca-Cola. Será tudo feito virtualmente como a troca e o colecionamento de figurinhas dos jogadores e das seleções. Olha que legal, né?

A novidade do momento é que após o grande sucesso do lançamento em 2010 pela plataforma do FIFA.com, a edição de 2014 do álbum virtual dará aos usuários a possibilidade de colecionar 11 jogadores de cada uma das 32 seleções participantes, bem como 40 cromos sem jogadores, entre eles os da mascote oficial, da bola oficial, do troféu oficial da Copa do Mundo da FIFA e dos logotipos das federações.

Quem conseguir completar o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 antes de 31 de agosto de 2014 participará de um sorteio de 250 prêmios (50 prêmios principais e 200 prêmios de consolação). Então, participe!!

Neste ano, os torcedores terão uma experiência on-line ainda melhor. Haverá uma área para troca de figurinhas, grupos de colecionadores e até a chance de você colocar o seu nome no Hall da Fama do Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Pela primeira vez, o Álbum de Figurinhas Virtual Panini estará disponível em aplicativo para smartphones e tablets, nas plataformas IOS e Android.

Os colecionadores também terão a chance de acessar figurinhas adicionais com pacotes bônus e códigos promocionais que podem ser encontrados nos informativos e redes de mídia social da FIFA, Coca-Cola e Panini, bem como uma limitada edição de garrafas colecionáveis da Coca-Cola (as garrafas de Coca-Cola estão disponíveis apenas em alguns países).

Pacotes virtuais adicionais também podem ser obtidos por meio de códigos impressos no verso de figurinhas especiais brilhantes encontradas nos próprios pacotes do álbum real da Panini, que já estão à venda.

Para começar o seu álbum virtual do Brasil 2014, acesse www.fifa.com/stickeralbum.

Lembre-se que para fazer isso, terá que se registrar no Clube FIFA.com e participar ativamente!


Rua Direita

Título: Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

651 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGisele

    25-04-2014 às 11:35:58

    Onde posso comprar as figurinhas?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel santos silva

    17-04-2014 às 00:23:24

    As figurinhas da copa do mundo é tipo cromos?
    Autocolantes que compramos no café , será que vão vender aqui em Angola

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 19:54:06

    É sim, mas se você não gostar poderá trocá-la gratuitamente com outra pessoa ou diretamente pelo Panini. Ressaltando que através das redes sociais serão possíveis as trocas e com a opção de colecionar virtualmente. A Rua Direita agradece sua visita, volte sempre!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel Santos Silva

    18-04-2014 às 02:16:33

    Muito obrigado pela informação , me ajudou , mas poderia me informar mais sobre colecionar virtualmente ....qual é o link?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 14:17:39

    Joel, a Rua Direita recomenda que acesse este link oficial para o álbum virtual: http://pt.stickeralbum.fifa.com/
    É necessário realizar um cadastro e após isso, começar a colecionar. É fornecido gratuitamente.

Comentários - Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios