Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Esoterismo 101

Esoterismo 101

Categoria: Outros
Esoterismo 101

Anjos, demónios, Deus, Deuses, Deusas, Elementais, Magia, Voodoo, maldições, Tarot e tantas outras coisas, fazem parte daquilo que apelidamos de esoterismo, e visto que presentemente este é um tópico que não se pode evitar em conversa com pessoas amigas, na televisão e imprensa escrita, a Ruadireita resolveu abrir uma nova categoria produtos e textos, que foquem todos estes assuntos, sendo o primeiro texto relativo a magia.

O que é magia?

A magia não é nada mais nada menos que a manipulação ou a capacidade de influenciar a matéria ou o destino através do poder da mente. Sim exactamente, a magia para quem acredita nela, é o reflexo no mundo físico do desejo ou vontade de alguém em obter um qualquer significado. Mas não é assim tão simples, nada é assim tão simples.

Todos nós temos desejos que gostaríamos que se tornassem realidade, mas na magia isso é só 30% do trabalho feito, o resto muitas vezes depende de factores externos, como auxiliares físicos do praticante (os quais variam de acordo com as suas crenças religiosas e cultos) e também da predisposição dos astros para facilitar a transformação de um qualquer pedido na realidade em vivemos.

Há quem diga que não exista magia boa ou magia negativa, a realidade é mesmo essa, a magia é pura em toda a sua essência, o praticante (bruxa ou bruxo) é que lhe confere a propriedade que a vai no final definir como boa ou má.

Recorrer a este tipo de trabalho, seja para o bem ou para o mal, é considerado como uma interrupção das leis da natureza, pois está a ir contra aquilo que se chama de destino. Mas como acreditamos que enquanto uma comunidade temos o dever de informar e discutir este tópico para ajudar com o máximo possível de informação quem tem dúvidas ou quem é pura-simplesmente curioso na área do esoterismo e ocultismo, contamos com todos vós.







Bruno Jorge

Título: Esoterismo 101

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

653 

Comentários - Esoterismo 101

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios