Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Os Mercenários 2

Os Mercenários 2

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Os Mercenários 2

A referência que tive de Mercenários um era motivo o suficiente para eu não querer ir ao cinema novamente ver a segunda produção. Continuações são sempre delicadas, geralmente são ruins mesmos, e quando tem muitas cenas de ação então o assunto fica ainda mais delicado. Porém, tive uma ótima surpresa depois de ver o segundo filme. Elaborado e comandado pelo rei dos filmes de ação Stallone, o filme é na verdade uma espécie de culto as produções de ação a cerca de trinta anos atrás.

Nesta produção, com pode se esperar, há uma gigantesca quantidade de explosivos sendo explodidas, armas sendo disparadas e logicamente muito sangue no filme todo, logo, os amantes desse tipo de gênero amaram durante o filme inteiro. Stallone escreveu a trama que é comandada pelo diretor Simon West que foi responsável pela idealização do sucesso de ação chamado CON AIR. O diretor nos faz viajar por todo o globo terrestre, da Ásia a Europa, resultando num filme gravado em vários lugares inusitados. Stallone coloca em sua produção um rapaz ( e uma garota ao seu grupo de digamos conquistadores de aventuras.




Resumindo trata-se de um filme,onde vários homens temidos por suas habilidades conhecidas mundo a fora.Partem numa missão para pagar uma dívida de honra com o personagem estrelado por Bruce Willis,em qualquer lugar isolado e distante de tudo.Logicamente, ao chegar ao lugar eles quem te lutar contra os vilões da região.

Os armamentos são pesados e explodem do começo ao fim do filme e incontáveis litros de hemoglobina voam até o público. É realmente uma grande produção de ação incomparável.Produzido para quem realmente gosta de um filme com muita emoção e adrenalina,ou seja se você é do tipo que gosta daquela velha história do bem contra o mal(mas com os dois lados armados até os dentes)esse filme foi feito para você. Uma produção com uma trama simples, mas que consegue cumprir aquilo que se propôs, isto é ser um ótimo filme de ação. Uma produção muito boa que sem sombra de dúvidas é muito melhor que a primeira. Depois dessa continuação (bem acima da média) terei que rever meus conceitos sobre assistir ou não continuações.

Gabriela Torres

Título: Os Mercenários 2

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Comentários - Os Mercenários 2

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios