Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Prisão de ventre e suas causas

Prisão de ventre e suas causas

Categoria: Saúde
Visitas: 30
Comentários: 1
Prisão de ventre e suas causas

A hérnia inguinal se deve a uma projeção do intestino em uma região do abdômen que não apresente resistência muscular, causando sua elevação. Ela é conhecida como inguinal por que ocorre justamente no canal inguinal, que é uma abertura triangular entre as camadas de músculo do abdômen, na região da virilha. A gravidez e a obesidade, e o esforço ao pegar peso e ao evacuar podem, fazer com que o intestino seja empurrado para o canal inguinal, causando a elevação da região da virilha e, em alguns casos, aparada parcial ou total no funcionamento do intestino. O principal tratamento para a hérnia inguinal é o procedimento cirúrgico, que prepara a abertura muscular.

Pólipos colônicos: são pequenas elevações que se formam na mucosa do intestino. Normalmente, os pólipos são benignos, ou seja, não evoluem para tumores. Porém, alguns tipos, geralmente os de tamanhos bem maiores, podem vir a se transformar em câncer. Estes estão sujeitos a desenvolver a pessoas que tenha idade acima de 50 anos, que tenham casos do problema na família, e que adotem hábitos de vida incorretos, como alimentações gordurosas consomem de álcool e cigarro e sedentarismo, alem de peso corporal elevado. A grande parte dos pólipos pequenos não apresenta sintomas, por isso, muitas vezes o problema só é identificado em exames específicos do intestino. Entretanto, alguns podem desencadear sangramento pelo ânus, diarréia ou constipação por mais de uma semana e sangue nas fezes. O tratamento pode ser feito com a remoção dos pólipos e a prevenção consiste em adotar hábitos saudáveis.

Quando acontece o contrario a diarréia ocorre com resultados de infecções, intolerância alimentar, reação a medicamentos, doenças intestinais e se caracteriza por evacuações liquidas, mais de três vezes ao dia. Normalmente a diarréia dura cerca de um a dois dias e acaba sozinha pode ser acompanhada de dor abdominal com sensação de estufamento e náuseas. A diarréia pode se tornar perigosa quando se estender por mais de 3 dias, apresentar dor intensa na região abdominal e do reto, com a temperatura igual ou superior a 38°, sangue nas fezes é um grande sinal de desidratação. Nestes casos, é imprescindível buscar orientação e auxilio medico. Não se esqueça que ao sinal de qualquer distúrbio nas funções intestinais, é bom buscar orientação de um especialista só ele é capaz de fazer o diagnostico exato e recomendar um tratamento de acordo com o seu quadro clínico. Evite consumir medicação por conta própria.

Waldiney Melo

Título: Prisão de ventre e suas causas

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 30

793 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

Comentários - Prisão de ventre e suas causas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios