Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Vidas passadas

Vidas passadas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Vidas passadas

Hoje em dia, muito se fala sobre a reencarnação, com o aumento do movimento espírita e dos meios de comunicação, esses entendimentos tornarãm-se cada vez mais populares. Segundo a doutrina espírita, todos nós já reencarnamos milhares de vez, e voltaremos a reencarnar a quantidade de vezes que forem precisos até atingirmos a perfeição.

Eu já me lembro de ter visto diversos jogos na internet para adivinhar o que você foi na sua vida passada. Você respondia a um questionário e o site lhe respondia isso, por exemplo, você foi um pescador. É claro que isso é falso. Por exemplo, se no questionário você mostrou ser alguém rude, não significa que você terá sido um pedreiro, pode até ter sido um empresário, mas de personalidade rude. Não existe meio exato de sabermos o que fomos em nossas vidas passadas se não através da regressão espiritual, feita por alguém competente. Mas podemos estudar superficialmente nossa vida passada simplesmente analisando o que hoje somos. Se desde criança, por exemplo, você se mostra ambicioso pelo dinheiro, isso não mostra que você foi rico na sua vida passada, mas sim que há uma grande possibilidade de você ter tido essas mesmas ambições. Se você tem tendências para a física ou a matemática, por exemplo, não mostra que você foi um cientista na sua vida passada, mas sim que você provavelmente tinha essas mesmas tendências. Para isso, é preciso considerar que o você de hoje é o você da encarnação passada são as mesmas pessoas, apenas com pequenas mudanças graças a educação que você recebeu desde a sua última conceção e também a o que você aprendeu durante o período que viveu como espírito livre, entre uma encarnação e outra.




Também é preciso considerar que não existe a chamada metempsicose, ou seja, que um ser humano pode reencarnar como um animal. Seus corpos espirituais são incompatíveis. É como tentar passar um camelo no buraco da cabeça de uma agulha.

A doutrina espírita divide as reencarnações em três tipos: Provas, expiações e missões. Nas provas, é quando nós reencarnamos para nos aperfeiçoarmos através do trabalho. Por exemplo, nascer com um problema físico, dessa forma, o espírito reencarnado teria que enfrentar todas as dificuldades inerentes a essa condição, aprendendo a ser humilde, dependente do outros e etc. Nas expiações é quando o espírito tem de expiar faltas passadas. Por exemplo, o espírito de um assassino terá como expiação ser assassinado no auge de sua vida, por exemplo, na adolescência, para que aprenda a dar mais valor à vida alheia, sentindo em si a dor que deu a outrem. E nas missões, é quando geralmente um espírito de natureza superior encarna entre nós para nos ensinar. Jesus, Gandhi, Buddha, Krishna, Chico Xavier, entre muitos outros, são bons exemplos desse tipo de encarnação.

Enfim, a reencarnação não deve ser visto como uma punição, mas como uma forma de redenção, a que o espírito irá aprender novos valores, despojar-se das más tendências, e evoluir. É uma benção dada por Deus, pois onde estaria a misericórdia divina, infinitamente justa e boa, quando uma criança supostamente inocente nasce com anencefalia, com paralisia, deficiente física ou mental? Com a lei da reencarnação, tudo isso se explica.


Diego César

Título: Vidas passadas

Autor: Diego César (todos os textos)

Visitas: 0

646 

Comentários - Vidas passadas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios