Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Vamos aplicar Amordesivo?

Vamos aplicar Amordesivo?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 2
Vamos aplicar Amordesivo?

Para um resultado perfeito, limpe bem as partes a unir, passe Amordesivo e surpreenda-se! Amordesivo supera tudo que você já imaginou! Sua exclusiva matéria-prima garante inédita eficácia. Ele é muito mais que eficiente, ele causa uma tremenda mudança não somente em você como nas pessoas ao seu redor. Ele realmente é sensacional em nossas vidas.

Sabe aquela preciosidade que quebrou e de que você já desistiu porque não dava para consertar? Pois aqui está a solução para seus problemas. Junte os cacos e aplique Amordesivo. Ele é infalível! Pode ter certeza que ele dá muito certo. Já ajudou milhares de pessoas e pode ajudar a você também.

Você não precisa saber nada de especial; apenas cuide do seguinte:
1 - Use sempre Amordesivo novo. Ele está disponível em toda parte, e é gratuito. Peça-o sempre que precisar! Seu dono se chama Jesus, o criador do Universo!

2 - Uma boa limpeza prévia é essencial. Siga para isso as instruções que está na bíblia em 1 João 1: 1 e o 15.

Quais são mesmos esses cacos que o Amordesivo irá unir? Relacionamentos quebrados, feridas no coração, mágoas contra outros, casamentos desfeitos, amizades rompidas, afetos deteriorados, coisas assim...danos muito piores que qualquer vaso quebrado.

Como todo adesivo(ou melhor, remédio - porque mais do que consertar, Amordesivo cura) ele contém um agente e um veículo (aquela parte que não faz efeito, mas transporta o agente). O agente do Amordesivo é o amor de Deus, e o veículo somos nós mesmos. Quando deixamos o amor de Deus penetrar na nossa vida e atuar através dela , Amordesivo agirá com todo o seu poder restaurador.

Mas não esqueça a limpeza: enquanto houver em nós ressentimentos, amargura, teimosia, arrogância e contaminações semelhantes, estes nos envolvem e impedem o contato de Amordesivo com a matéria a restaurar. Por isso é tão importante se limpar, estar disposto a deixar que o Amordesivo atue com toda a sua força e superação. Você vai deixá-lo atuar em seu coração? Vai permitir que ele transforme suas atitudes?

Se está difícil, o melhor mesmo é pedir ao fabricante que cuide disso também - Ele oferece esse serviço de graça e sabe muito bem como nos ajudar. Ele está pronto para limpá-la com a maior perfeição.


Adriana Santos

Título: Vamos aplicar Amordesivo?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    06-09-2014 às 17:58:22

    Excelente! Que apliquemos sempre Amordesivo, pois é restaurador e renovador! Em vez de desistirmos, vamos dar uma nova chance!!!

    ¬ Responder
  • Alessandra MoreiraAlessandra

    29-09-2012 às 18:54:19

    Valeu pela informação!
    Passamos pela vida nos preocupando em restaurar coisas que perecem ou perecerão...Por que não restaurar aquilo que é eterno: uns aos outros!

    Foi uma sacudida "tsunâmica" ler este texto.
    Mais uma vez, valeu!

    ¬ Responder

Comentários - Vamos aplicar Amordesivo?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios