Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Vamos aplicar Amordesivo?

Vamos aplicar Amordesivo?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 2
Vamos aplicar Amordesivo?

Para um resultado perfeito, limpe bem as partes a unir, passe Amordesivo e surpreenda-se! Amordesivo supera tudo que você já imaginou! Sua exclusiva matéria-prima garante inédita eficácia. Ele é muito mais que eficiente, ele causa uma tremenda mudança não somente em você como nas pessoas ao seu redor. Ele realmente é sensacional em nossas vidas.

Sabe aquela preciosidade que quebrou e de que você já desistiu porque não dava para consertar? Pois aqui está a solução para seus problemas. Junte os cacos e aplique Amordesivo. Ele é infalível! Pode ter certeza que ele dá muito certo. Já ajudou milhares de pessoas e pode ajudar a você também.

Você não precisa saber nada de especial; apenas cuide do seguinte:
1 - Use sempre Amordesivo novo. Ele está disponível em toda parte, e é gratuito. Peça-o sempre que precisar! Seu dono se chama Jesus, o criador do Universo!

2 - Uma boa limpeza prévia é essencial. Siga para isso as instruções que está na bíblia em 1 João 1: 1 e o 15.

Quais são mesmos esses cacos que o Amordesivo irá unir? Relacionamentos quebrados, feridas no coração, mágoas contra outros, casamentos desfeitos, amizades rompidas, afetos deteriorados, coisas assim...danos muito piores que qualquer vaso quebrado.

Como todo adesivo(ou melhor, remédio - porque mais do que consertar, Amordesivo cura) ele contém um agente e um veículo (aquela parte que não faz efeito, mas transporta o agente). O agente do Amordesivo é o amor de Deus, e o veículo somos nós mesmos. Quando deixamos o amor de Deus penetrar na nossa vida e atuar através dela , Amordesivo agirá com todo o seu poder restaurador.

Mas não esqueça a limpeza: enquanto houver em nós ressentimentos, amargura, teimosia, arrogância e contaminações semelhantes, estes nos envolvem e impedem o contato de Amordesivo com a matéria a restaurar. Por isso é tão importante se limpar, estar disposto a deixar que o Amordesivo atue com toda a sua força e superação. Você vai deixá-lo atuar em seu coração? Vai permitir que ele transforme suas atitudes?

Se está difícil, o melhor mesmo é pedir ao fabricante que cuide disso também - Ele oferece esse serviço de graça e sabe muito bem como nos ajudar. Ele está pronto para limpá-la com a maior perfeição.


Adriana Santos

Título: Vamos aplicar Amordesivo?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    06-09-2014 às 17:58:22

    Excelente! Que apliquemos sempre Amordesivo, pois é restaurador e renovador! Em vez de desistirmos, vamos dar uma nova chance!!!

    ¬ Responder
  • Alessandra MoreiraAlessandra

    29-09-2012 às 18:54:19

    Valeu pela informação!
    Passamos pela vida nos preocupando em restaurar coisas que perecem ou perecerão...Por que não restaurar aquilo que é eterno: uns aos outros!

    Foi uma sacudida "tsunâmica" ler este texto.
    Mais uma vez, valeu!

    ¬ Responder

Comentários - Vamos aplicar Amordesivo?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios