Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > promessa para setembro

promessa para setembro

Categoria: Arte
Visitas: 14
promessa para setembro

Mata Hari condenada a fuzilamento durante a primeira guerra mundial, acusada de espionagem, foi morta na França no ano de 1917. Era uma dançarina exótica. Por dormir com vários oficiais tanto franceses como alemães, foi levantada a suspeita de ela servir como ESPIÃ durante a guerra, como uma agente dupla, servia tanto a Alemanha como a França e tinha como arma seu poder de sedução.

Historiadores nunca confirmaram se de fato ela foi mesmo uma ESPIÃ. Mata Hari inspirou personagem de filmes, livros e se tornou símbolo da ousadia feminina por sua conduta e seus trajes exóticos de dançarina, bastante incompreendidos por seu tempo (também nos dias de hoje).

“O único crime de Mata Hari foi ser uma mulher livre e independente” assim a define Paulo coelho, que esse ano lança “A ESPIÔ sua mais nova obra, que foi inspirada na historia de Mata, uma mistura de historia e ficção, que estará disponível nas livrarias no segundo semestre.

A capa traz uma foto de perfil da dançarina com seus adereços exóticos. Paulo coelho, o escritor brasileiro de grande projeção internacional, usa suas paginas nas redes sociais para divulgar esse seu mais novo trabalho, e promete que em setembro o livro estará em todas as livrarias do Brasil. Ate o fim do ano o livro A ESPIÃ estará em todo o mundo, ate seu lançamento é aguardado ansiosamente pelos inúmeros leitores de Paulo coelho.

Depois de lançar dezenas de livros e ter o alquimista como o seu best-seller, Paulo promete premiar seus leitores com uma obra que muitos aguardam ansiosamente. Mata hari teve sua historia especulada pelo mundo inteiro e ainda muitas duvidas cercam essa dançarina, que já contribuiu muito para diversas áreas da arte.

A historia será contada em primeira pessoa, e vejam só alguns comentam que será a própria contando suas aventuras. Será uma aventura para todos os que lerem esse livro. Será que a espiã tem cheiro de best-seller? Não sei. diz ai o que acha...

Paulo coelho já desfruta de ter um imenso publico, e bastante fiel, espalhado por todo o mundo, o que o torna um dos maiores escritores. Essa obra tende a aumentar seu publico, pois faz uma mistura também bastante interessante, e que muitos são adeptos desse tipo de literatura


Esau Siqueira

Título: promessa para setembro

Autor: Esau Siqueira (todos os textos)

Visitas: 14

0 

Comentários - promessa para setembro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios