Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Restaurantes > Os seis restaurantes mais caros do mundo.

Os seis restaurantes mais caros do mundo.

Categoria: Restaurantes
Visitas: 10
Comentários: 2
Os seis restaurantes mais caros do mundo.

Comer bem nem sempre é apenas o que se deseja, há momentos na vida em que se quer fazer algo diferente, comer de uma meneira especial. Quando se faz essa programação, pode ser para uma realização, como a de comer em um lugar destinado para poucos afortunados, de impressionar alguém, de presentear, como nos casos de uma viagem romântica, uma reunião de negócios, comemoração de uma conquista, ou simplesmente satisfação pessoal. Por esses e tantos outros motivos, é que os restaurantes mais caros do mundo, sempre terão clientes e grande procura.

Para serem considerados os restaurantes mais caros do mundo, ou melhor, do planeta, não é como entrar em uma lista de disputa e concorrer, é preciso manter um alto padrão de qualidade e um nível de frequência invejável, mesmo servindo pratos com os mais altos valores do ramo. Esses estabelecimentos, são consagrados por primarem pela qualidade desde a compra até a mesa, a escolha pelo melhor, seja peixe, carne, vinhos, queijos são um dos diferenciais, esses restaurantes consomem, após longa pesquisa, o que há de melhor em alimentos e as melhores e mais caras safras do ano. A escolha também dos chefs é outro ponto, e por que não dizer; o ponto fundamental, tanto que dentre os eleitos como sendo um dos mais caros, está um em que o chef é o próprio dono e assina com o nome. O ambiente também é considerado, geralmente não são restaurantes para um grande movimento por dia, os lugares são destinados para cerca de trinta e três à sessenta pessoas.

Passemos à relação dos restaurantes que são considerados os mais caros do mundo por colocação, são eles:

Primeiro: Aragawa- ele serve bife de carne Kobe, que é a mais cara do planeta, que é o prato especial. Local: Japão em Tóquio.

Segundo: Alain Ducasse – localizado em Paris, França, no Plazza Athénée.

Terceiro: Gordon Ramsay – local: em Londres, no Reino Unido.

Quarto: Acquarello- local: Alemanha- Munique, este restaurente serve pratos típicos da Itália.

Quinto: Alberto Ciarla- é um restaurante romano com especialidade em peixes.

Sexto: Sushi Kaji- localizado no Canadá, sua especialidade é peixe.

Para que se possa desfrutar de um desses restaurantes, é necessário se inscrever em uma lista de reserva, na qual tem várias pessoas aguardando, pois a fila é longa, pelo tempo mínimo de dois meses com um pouco de sorte.

Muitos devem se perguntar; para que esperar tanto tempo para jantar em restaurante, se tem valores tão elevados, ou mesmo exorbitantes?

A resposta seria muito relativa, afinal, a questão não de apenas jantar em um bom restaurante, sabemos que muitos são ótimos, a questão é o prazer do requinte de se estar dentre os lugares mais caros do mundo.


Sílvia Baptista

Título: Os seis restaurantes mais caros do mundo.

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 10

707 

Imagem por: avlxyz

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    15-09-2014 às 22:19:19

    Que legal! Adorei saber destes seis restaurantes mais caros do mundo. Muito bom e deve ser deliciosa a comida e também o ambiente.

    ¬ Responder
  • aparecidaaparecida

    24-10-2011 às 21:43:27

    eu concordo com esse site

    ¬ Responder

Comentários - Os seis restaurantes mais caros do mundo.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: avlxyz

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios