Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Restaurantes > Pizza Mía!

Pizza Mía!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Restaurantes
Comentários: 2
Pizza Mía!

Depois de uma semana cheia de trabalho, a boa pedida para o fim de semana, sem dúvida é um maravilhoso rodízio de pizza. Sair com os amigos, com a família, com o nosso love faz parte em ter um equilíbrio na vida, já que nem tudo é só trabalho e estudos. Pessoas que vivem exclusivamente para o trabalho tendem a ser irritantes, estressadas e não aproveitam os bons momentos com as pessoas especiais de sua vida. É essencial você separar um tempo para desfrutar de diversão, muitas conversas, saídas animadas, risadas, enfim, aproveitar o tempo para curtir com quem ama.

Os lugares que você escolhe para um bom rodízio de pizza, tem que ser um ambiente agradável, alegre, divertido e acolhedor. Sem contar da qualidade, da variedade dos sabores, dos preços baixos, da localização, do atendimento, enfim, tudo isso tem que estar alinhado para que aproveitem o melhor do ambiente.

Um lugar muito especial que se pode desfrutar de um excelente rodízio de pizzas é La Dolce Vita Pizzeria, fica localizado na Praia da Rocha, em Portugal. Você encontra um ambiente totalmente rústico, a melhor pizza da região sempre com os mais fresquinhos preços, trazendo a própria Itália para Portugal. Você desfruta de muitos momentos marcantes com suas variedades no cardápio e um atendimento personalizado. São mais de 30 pizzas diferentes, opções das mais populares receitas e ainda uma excelente carta de vinhos. Também na La Dolce Vita você prova o melhor crepe com recheios variados.

Outro ambiente muito bom é La Bella Vita onde dispõe de um amplo ambiente com toda a comodidade. Localizado em Porto Covo, Sines em Portugal com as mais deliciosas pizzas para saborear. Você tem a oportunidade de prestigiar os melhores cardápios italianos e as especialidades da casa. Esse lugar é bom pelo clima todo romantismo que ela proporciona, pessoas bem entusiasmadas que estão prontos a lhe atender sem contar dos preços que são excelentes. Lá você encontra não somente pizzas, mas também um amplo restaurante com variedades de alimentos.

Viu como vale a pena aproveitar o fim de semana para comer aquela pizza gostosa? Então, o que você está esperando para convidar a turma e todos juntos se alegrarem com momentos maravilhosos.


Adriana Santos

Título: Pizza Mía!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Yuri SilvaYuri

    15-09-2014 às 21:47:05

    Adoro pizza e quando tiver oportunidade, com certeza, irei conhecer um desses que você citou em Portugal. É bem verdade que devemos aproveitar a vida, pois o tempo passa muito rápido! Valeu !

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    14-09-2012 às 17:47:44

    Apreciei as suas sugestões de pizzarias em Portugal, uma vez que não as conhecia. Como a maioria (digo a maioria e não a totalidade porque já conheci pessoas que detestam pizza) sou uma grande apreciadora de pizza. No entanto, desde que me tornei vegetariana, vi as minhas escolhas em termos de ingredientes reduzidas drasticamente, o que não significa que não possa apreciar esta delícia de inspiração italiana. Pelo contrário, como pizzas de cogumelos, de pimentos…

    ¬ Responder

Comentários - Pizza Mía!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios