Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Mantenha Em Segredo Seus Objetivos

Mantenha Em Segredo Seus Objetivos

Categoria: Outros
Mantenha Em Segredo Seus Objetivos

É comum querermos contar aos outros a respeito de nossos projetos, objetivos e sonhos. Logo quando nos vem à mente pensamos ser importante compartilhar com os outros, principalmente, com seus amigos mais chegados e familiares.

Muitas vezes, até soltamos numa conversa com alguém que nem é tão próxima de nós sobre o que estamos a querer fazer. São essas ideias que brotam de nosso coração e ficamos tão empolgados que damos com a língua nos dentes, não é mesmo?

Mas, hoje quero que você tome outra atitude. A decisão de não falar mais para ninguém sobre seus projetos e metas. Nem para alguém bem próxima. Não por causa dos outros, mas porque a sua mente entende que essas metas já se realizaram. Não, não estou ficando doida. A nossa mente é traiçoeira, ela nos engana muito. Muito mesmo!

Foi feito uma pesquisa conforme o relato do vídeo (que você deve assistir acima) que aquelas pessoas que falaram para alguém de seus objetivos desistiram no meio do caminho, ou seja, não realizaram. Já os que ficaram calados, que não contaram para ninguém obtiveram a finalização em 100% de seus objetivos.

Isso quer dizer que a mente entendeu que elas precisavam se esforçar, se dedicar, suar a camisa por ainda não ter sido realizado esse sonho, esse objetivo. A ânsia de querer que seu desejo seja concretizado os fez ir até o fim!

Portanto, da próxima vez que você tiver um objetivo em mente, fique calado. Pelo menos, até chegar perto de ser finalizado. Não conte para as pessoas sobre eles, assim sua mente entenderá que eles ainda não foram realizados. E não foram mesmos!

Ficar só desejando e com pensamento positivo não adianta. Você tem que ralar muito e se esforçar diariamente para concluir o que quer. É necessário sair do processo de apenas imaginar aquilo e ir lá! Fazer acontecer é o que importa na vida.

Espero que isso possa servir de motivação para você! Não saia contando por aí do que está no seu coração. Guarde para si! Que o vídeo também seja um ótimo estímulo na conclusão de seus objetivos. Desejo a você muito sucesso e até mais!


Adriana Santos

Título: Mantenha Em Segredo Seus Objetivos

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

377 

Comentários - Mantenha Em Segredo Seus Objetivos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios