Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Restaurantes > Restaurante o que há de melhor

Restaurante o que há de melhor

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Restaurantes
Visitas: 126
Comentários: 2
Restaurante o que há de melhor

Comermos fora ainda é a melhor opção, tanto para o lazer como para encontros e até mesmo para um bom bate papo executivo onde se descontrai relaxa e cria idéias para o trabalho. Para a dona de casa é maravilhoso onde ela sai do cotidiano e muda de paladar.

Hoje se tem restaurantes para todo tipo de gosto, massa, churrasco, comida árabe, japonesa onde você encontra sushi.

Em um restaurante é indispensável à limpeza e uma boa musica suave, onde você encontra amigos, descontrai e curte uma boa alimentação.

Em um restaurante o que faz o cliente voltar sempre é o tratamento e a especialidade da casa e uma boa instalação. Tudo o que se faz em um restaurante é fazer sempre o melhor para deixar seus clientes satisfeitos, sempre mantendo o mesmo padrão isso é o segredo do negocio.

Em um restaurante que sua especialização é o marisco, ele deve ter de tudo um pouco mais sempre se especializar em uma só qualidade, pois o marisco ele tem diversas opção, um camarão ao alho e óleo, peixada, lagosta, sempre satisfaz ao bom paladar.

Já um restaurante que sua especialidade é a massa nada melhor que uma boa lasanha a bolonessa, inhoque, macarronada, pizza, são pratos que em uma casa de massa não pode faltar. O ambiente tem que ter o seu requinte e aconchego.

Para se ter um bom restaurante é preciso se ter qualidade na comida, e manter esta qualidade, pois todo começo são flores dizia o ditado, mais isso não pode acontecer para se ter sucesso.

O espaço é outra qualidade para se ter um bom restaurante, todo restaurante que se preza deve ter o espaço livre para as crianças, pois a criança ela não tem a mínima condição de ficar sentada em um restaurante, esperando pelo alimento, ela quer espaço para correr e desfrutar de suas horas de espera para uma boa comida.

Casa lotada é sinal de um ambiente que sua prioridade esta no alimento, na higienização e no conforto da casa.

Os donos de restaurantes devem criar ambiente diferenciado, agradáveis e econômicos, com o arrocho da crise, o estomago não tem crise, é só saber fazer boas promoções e atrativos para o cliente, o alimento por quilo é uma boa opção, a cada dia uma promoção de um prato tudo isso afasta o restaurante da crise e bom apetite.


Waldiney Melo

Título: Restaurante o que há de melhor

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 126

781 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    15-09-2014 às 22:25:46

    Ir ao restaurante é sempre muito prazeroso e que nos gera uma excelente sensação. Apreciar o ambiente decorativo bem como a culinária nos dá grande alegria. Todo restaurante demonstra sua beleza e o que pode oferecer de melhor e de maneira diferenciada.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãohumberto faria antunes ferreira da silva

    17-05-2009 às 20:15:33

    Dona Waldiney o seu texto sobre restaurantes foi simplesmente maravilhoso.

    O espaço num restaurante é defenitivamente uma, e para mim a maior, qualidade . Que pena que em portugal os donos dos restaurantes não terem lido o seu texto.

    Muito obrigado e ...bon apetit!

    ¬ Responder

Comentários - Restaurante o que há de melhor

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios