Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Restaurantes > Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Restaurantes
Visitas: 4
Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

Casais precisam viver momentos românticos. A correria do dia a dia, o trabalho cansativo, a preocupação em pagar as contas, tudo isso leva à monotonia, desgaste dentro de um relacionamento que poderia ser o mais prazeroso e cheio de encanto. Mas, isso depende dele e dela para que não haja frieza e o relacionamento fique na rotina. É sempre bom inovar com as mais diferentes maneiras criativas que cada ser humano possui em si mesmo. Isso deve ser o alvo de cada casal: inovar, ter jogo de cintura, criatividade, surpresas inesperadas, enfim, deixar que a mente planeje formas distintas para que não caia na rotina e seus dias fiquem cada vez mais chatos.

Um jantar romântico é uma boa dica. Mulheres são naturalmente românticas, adoram surpresinhas de um excelente jantar em um ambiente que proporcione isso. Ainda mais quando o lugar é cheio de magia, brilho, com um ar mais sofisticado, isso também ajuda na hora de querer agradá-la. Por isso, invista nos jantares que disponibilizam um ambiente romântico. Ao invés de levá-la sempre nos mesmo lugares para jantar, aproveite para inovar e levá-la em um restaurante romântico, tenho certeza que ela vai adorar.

Em Portugal você pode encontrar um dos restaurante mais românticos em Braga, o Restaurante Centurium. Um lugar especial preparado para lhe receber com toda elegância, com música ambiente para você e sua amada, possui os melhores cardápios da gastronomia portuguesa, além de ter os vinhos mais sofisticados em estilo nacional e importado.

Localizado em um dos pontos mais privilegiados da cidade, você conta com um monumento em frente do restaurante do Papa João Paulo II. Em seu interior, para sua melhor decoração você encontra pedras e arcos de granito, uma decoração quente para momentos especiais, suaves e possui também um lindo jardim privado. Que tal chamar aquela pessoa especial para jantar no Restaurante Centarium?

Para a degustação do cardápio, você tem a opção de escolher em pratos como carnes, peixes, saladas e bebida os mais deliciosos vinhos da casa. Dentre suas especialidades há folhado de pato, esparguete bolonhesa, arroz de marisco, costeleta de porco preto, supremos de pato, mexilhão gratinado e muito mais opções feitos com todo o carinho.

Aprecie o Restaurante Centurium e acabe com a rotina de seu relacionamento. Convide-a para um jantar romântico onde te proporcione isso com muita elegância e sofisticação.


Adriana Santos

Título: Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 4

705 

Comentários - Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios