Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Restaurantes > Restaurante Fialho em Portugal - Um Luxo!

Restaurante Fialho em Portugal - Um Luxo!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Restaurantes
Visitas: 6
Comentários: 1
Restaurante Fialho em Portugal - Um Luxo!

Quer conhecer um restaurante todo luxuoso em Portugal? Então, você vai adorar conhecer o Restaurante Fialho. Dotado de muito luxo, ela é frequentada por muitos turistas que visitam Portugal, onde o país é conhecido como um dos lugares que possui o melhor sabor gastronômico e com os melhores cardápios culinários.

Você gosta de uma boa comida? Hum...adoro aqueles pratos requintados com os melhores sabores ao paladar, trazem alegria a qualquer pessoa. Assim, você se sente logo ao entrar neste restaurante. Então, quer saber mais? Veja sobre o que ele oferece, seu ambiente, algumas características que possui e mais detalhes sobre este lugar tão luxuoso.

Como tudo iniciou?

O tradicional Restaurante Fialho iniciou suas atividades em 1948 com o fundador Senhor Manuel Fialho. Hoje quem está na frente são seus filhos Amor, Gabriel e Manuel. Mas, quem realmente está como atual dono é seu filho Gabriel. Desde lá, já passou por diversas reformas, mudanças, novas tecnologias para que nunca perca a sofisticação e originalidade.

Suas Especialidades

O Restaurante Fialho possui diversas especialidades em entradas, pratos principais e sobremesas feitas no próprio restaurante. Essa é uma de suas particularidades, pois atende de forma exclusiva e totalmente original seus cardápios. Para a entrada, você pode apreciar o espinafre com gambas, queijo de ovelha, ovos de codorniz com paio, dentre outros. Para prato principal saboreie lombo de porco com ameijoas, arroz de pombo e muito mais. E na sobremesa se delicie com tecolameco, encharcada de Mourão e muitos outros que só lá você encontra.

O Ambiente

O ambiente do Restaurante Fialho é sempre bem alegre, cheio de uma decoração própria com grande estilo e sofisticação. Muitos detalhes que a compõem como ambiente agradável, romântico e frio, deixando-a muito mais original e bonita. Ela é considerada como um dos grandes templos gastronômicos de Évora em Portugal.

Vários Prêmios

O Restaurante já recebeu diversos prêmios como Medalha de Ouro e Prata por Mérito Turístico. E recentemente um Prêmio de Excelência como um dos melhores restaurantes de Portugal. Para os brasileiros, ele é um dos preferidos.

Localização

Ela está situada em Évora, Portugal. Você a encontra no endereço na Travessa dos Mascarenhas. Pode encontrar mais detalhes em www.restaurantefialho.com


Adriana Santos

Título: Restaurante Fialho em Portugal - Um Luxo!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 6

616 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Kizua UriasKizua

    16-09-2014 às 04:53:59

    Gostei e já quero conhecer este restaurante Fialho em Portugal. Pelo que percebo, ele é realmente um verdadeiro luxo! Adoro ambiente assim!

    ¬ Responder

Comentários - Restaurante Fialho em Portugal - Um Luxo!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios