Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Que tal tomar um Vinho Branco?

Que tal tomar um Vinho Branco?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 2
Que tal tomar um Vinho Branco?

Hum...como é bom tomar um vinho branco! Você sabia que há muitos benefícios encontrados em sua composição? Benefícios à saúde que você nem imagina, que poderiam levar você a tomar pelo menos(e com moderação) todos os dias um pouquinho.

Existem aqueles que adoram um vinho tinto, sabe aqueles vermelhinhos. Pois é, possuem também excelentes vantagens, mas hoje quero apresentar-lhes os melhores benefícios à saúde com os vinhos brancos. Mas antes, veja um pouco sobre a história deles.

Muito ligada à história do Homem

Os vinhos estão praticamente na mesma medida de tempo que os homens. Estão intimamente ligados devido ao seu surgimento que é praticamente há mais de 6.000 anos. Segundo a bíblia, os primeiros vinhedos foram surgidos com a plantação de Noé, onde há o primeiro relato que foi ele quem as cultivou os vinhos que apareceram depois no mundo. Historicamente, eles foram descobertos antes da escrita, possivelmente nesta época.

Benefícios do Vinho Branco

Originada das uvas verdes, elas envolvem a vida gerando um sabor delicioso ao paladar. Alegram momentos especiais de milhões de pessoas, trazem muitos benefícios à saúde diante de muitos aspetos. Sua descoberta, de gerarem grandes benefícios, foram surgidos na década de 90, onde os franceses apresentaram menores riscos de mortes que os americanos em seu consumo frequente. Por essa razão, estudiosos continuam a vasculhar e fazer pesquisas sobre seus benefícios às pessoas. Os vinhos brancos são excelentes para o verão, para tomá-lo na beira da piscina, com amigos, colegas, familiares, acompanhados de peixes do mar, com gelo, bem geladinho, em restaurantes, em sua casa, enfim, em qualquer lugar e em qualquer momento.
Veja seus benefícios e tome vinho branco, mas lembre-se de forma equilibrada.

1 - São mais baratos que os vinhos tintos;
2 – Muito mais refrescantes, feitos para tomar em dias quentes, em dias de verão;
3 – Diuréticos, pois sua composição é mais leve;
4 – Protetoras de doenças reumáticas, são mais eficientes;
5 – Diversidade de tipos, você as encontra seco, muito doces, pouco seco;
6 – Servem como aperitivos, por serem adocicados;
7 – Quer controlar a hipertensão? Eles ajudam no combate;
8 – Que tal aumentar o QI? Então, tome vinho;
9 – Risco menor à doenças cardíacas;
10 – Melhoram o desempenho do cérebro.

E aí, que tal um Vinho Branco?


Adriana Santos

Título: Que tal tomar um Vinho Branco?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

804 

Comentários - Que tal tomar um Vinho Branco?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios