Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Saiba como comparar o custo de vida entre as cidades do mundo inteiro

Saiba como comparar o custo de vida entre as cidades do mundo inteiro

Categoria: Viagens
Saiba como comparar o custo de vida entre as cidades do mundo inteiro

Uma das coisas que gosto de avaliar antes de qualquer viagem é saber como é o custo de vida de determinado lugar. Não apenas para viajar, turistar, passear, e sim para residir por um bom tempo.

Os imprevistos normalmente ocorrem durante um tempo na nossa vida e nem fomos em busca de mudanças, porém é preciso aceitá-las da melhor maneira. Vai que alguma coisa venha a acontecer de bom e você acaba por gostar e curtir esses momentos.

Mudar de localização por conta de trabalho, estudo, ou qualquer outro motivo é sempre um grande desafio que temos a enfrentar. O desconhecido por si só já nos causa certo medo. Mas se formos com um coração a aprender e a crer que Deus está no comendo de tudo, as coisas tendem a fluir com um melhor clima! Sorrimos diante das diversas circunstâncias posto em nossa frente! Rimos, muito depois!

Então, uma das coisas primordiais a fazer antes de decidir em qual lugar você irá morar (quando se é possível escolher, claro!) é analisar e comparar o custo de vida entre sua cidade atual com a que deseja mudar. É sempre bom comparar para ver se valerá a pena ou não.

Este site EXPATISTAN é bem interessante porque ele compara em todos os setores como alimentação, transporte, entretenimentos, vestuário, enfim, tudo o que você puder imaginar. É feito de modo geral, então nem sempre está sendo exato! Mas, pelo menos você tem uma noção, uma breve antecipação do que virá pela frente. Ainda mais quando o assunto é dinheiro e o bolso no fim do mês! Ás vezes, pesa muito cada centavos gasto.

Segue o link para você analisar e comparar os custos de vida entre as cidades do mundo inteiro. Você só precisa colocar a cidade de origem e depois, a cidade de destino. O site está em inglês, mas você pode traduzir pelo Gooogle que traduz perfeitamente.

http://www.expatistan.com/cost-of-living

Espero que essa dica de viagem possa contribuir para a escolha de sua mais nova moradia. Antes de qualquer decisão definitiva sempre busque verificar os prós e contra. Nem sempre é bom mudar de um lugar para outro. Mas, em outros momentos, é crucial essas mudanças na vida!


Adriana Santos

Título: Saiba como comparar o custo de vida entre as cidades do mundo inteiro

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

50 

Comentários - Saiba como comparar o custo de vida entre as cidades do mundo inteiro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios