Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como Ganhar Dinheiro Do Governo De Graça

Como Ganhar Dinheiro Do Governo De Graça

Categoria: Outros
Visitas: 552
Comentários: 1
Como Ganhar Dinheiro Do Governo De Graça

Para muitos oportunistas seria uma boa ideia ganhar dinheiro do Governo e o melhor sem merecer um centavo. “De graça até injeção na testa” diz o ditado popular. Na verdade, o que queremos transmitir é a informação de que é possível ganhar dinheiro do Governo brasileiro sem está literalmente trabalhando, desde que atenda algumas exigências.

Estamos falando sobre Programas de Governo que tem ajudado, ou atrapalhado, muitas famílias. Por que atrapalhado? Você já deve ter ouvido falar que se não vem do suor não tem valor, então, a virtude desse dinheiro tem sido desviado para outros fins.

As próprias famílias estão fazendo isso, quando usam para algo que não seja a manutenção da criança ou educação. Vejamos alguns desses Programas:

- Bolsa Família: É um dos mais conhecidos planos de combate a fome no Brasil. É, em sua essência, uma ideia de distribuição de renda para famílias de baixa renda.

Para ganhar o benefício é necessário ser feito um cadastro no Cadastro Único do Município em que vive e o dinheiro será depositado em uma conta que deverá ser no nome da mulher da família. O dinheiro poderá ser sacado por meio de cartão magnético fornecido pelo Banco.

- Bolsa Escola: Foi absorvida pelo programa Bolsa família. Consiste em distribuição de um valor em dinheiro pelo Governo brasileiro para famílias com renda de até meio salário mínimo. Tem como principal objetivo manter as necessidades da criança e dar suporte para sua educação, pois, afinal não dá para estudar de barriga vazia.

- Vale Gás: Ufa! Se faltar gás, não se preocupe. Também foi incorporada pelo programa Bolsa Família e tem por objetivo não deixar faltar gás na cozinha das famílias pobres. O valor que cada família pode ganhar é de R$ 70,00 reais mensais.

- Bolsa moradia: Essa é para estudantes que fazem faculdade, porém, não possuem moradia próxima. Para ganhar esse benefício é necessário que o estudante esteja inscrito em outros programas de Governo como Enem, Fies e estar em dias com as horas/aulas.

O valor a receber é de R$ 500,00 Reais para manter o aluguel e manutenção de sua estadia.

Como podem ver existem meios, ou benefícios, de ganhar dinheiro de graça do Governo. E olha que faltaram outros programas que não mencionados aqui. Mas, para ganhar é preciso atender algumas normas, pois, não é possível ganhar dinheiro de graça do Governo sem que eles saibam.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Como Ganhar Dinheiro Do Governo De Graça

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 552

326 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Maylson carlos

    16-11-2016 às 15:49:04

    E ai como faz pra ganhar perigoso.

    ¬ Responder

Comentários - Como Ganhar Dinheiro Do Governo De Graça

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios