Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aplicativos que ajudam na organização do casamento

Aplicativos que ajudam na organização do casamento

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Aplicativos que ajudam na organização do casamento

No momento de organizar uma festa de casamento é preciso estar atento a cada detalhe. E para que tudo saia como o planejado, é preciso anotar detalhadamente casa item, pois com uma lista é possível comparar preços e escolher entre os serviços que você deseja. Pensando nisso, para facilitar essa tarefa, saiba que existem alguns aplicativos de celulares que ajudam nessa listagem e na organização da festa do casamento.

Fábrica de Casamento – Para ajudar na contratação de serviços esse aplicativo é ideal, já que disponibiliza dicas, organiza detalhes de como será feita a entregas dos convites, data e horário do casamento, e também a viagem de lua de mel.

Marieé – Este aplicativo possui uma versão em português, possibilita fazer a checagem dos detalhes da cerimônia conforme o orçamento dos noivos e número dos convidados. O aplicativo Marieé está disponível na Apple Store.

Tiffany & Co. Engagement Ring Finde – Com ele é possível ver e provar, com uma mão virtual, vários anéis de noivado disponíveis na joalheria. E para os noivos que não sabem o tamanho do dedo, basta encostar um anel simples na tela de seu dispositivo que o aplicativo indicará o número ideal para a aliança. O Tiffany & Co. Engagement Ring Finde está disponível gratuitamente na Apple Store.

Wedding Plandroid – Ele está disponível gratuitamente para Android. Com esse aplicativo é possível fazer o orçamento de todo casamento, além de monitorar todos os preparativos por meio de um cronograma.

Wedding Dress Look Book by The Knot – Este aplicativo pode ajudar as noivas a escolherem o seu vestido de noiva. Basta informar as medidas, estilo de corpo e como é sua personalidade, assim ele sugere algumas opções para você escolher. Além disso, também é possível compartilhar o modelo de vestido nas redes sociais.

Wedding Party – Já este aplicativo ajuda no orçamento em geral. Com ele os noivos podem fazer cálculos dos alimentos e bebidas que terá na festa.

Brides Wedding Genius – Com este aplicativo as mulheres podem ver um catálogo com muitas opções de modelos de vestidos para noivas e madrinhas, anel de noivado e casamento, além de indicar alguns lugares para lua de mel. Conforme a localização geográfica dos noivos, o aplicativo informa os melhores serviços de fotógrafos, bandas e decoração da festa.


Rua Direita

Título: Aplicativos que ajudam na organização do casamento

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

632 

Comentários - Aplicativos que ajudam na organização do casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios