Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como alcançar os objectivos

Como alcançar os objectivos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Como alcançar os objectivos

Hoje acordei com energia suficiente para me motivar.Apesar de ter dormido pouco decidi que quando me levantasse iria fazer alguma coisa por mim. assim, sabendo que tenho um sonho, um objetivo de vida, pus-me a fazer planos para lá chegar. Não basta comprar livros de motivação. É preciso lê-los e aplicar o que se aprende. É preciso muito força, determinação, concentração e foco quando se quer muito que uma determinada coisa aconteça. Porque se não estiver-nos concentrados o suficiente, o nosso cérebro começa a vacilar e distancia-se do que é importante enveredando por outros caminhos fazendo-nos abrandar o passo. e é isso que nós queremos? Claro que não. Então temos de lutar todos os dias.

No meu caso, o meu objetivo de vida é ser escritora. Bem, isso já eu sou. mas o que eu queria mesmo era obter reconhecimento do meu talento. Para isso tenho de investir algum tempo para aperfeiçoar as minhas capacidades a fim de ampliar as minhas possibilidades de sucesso. Além disso também tenho de continuar a enviar os meus originais para as editoras até ter uma resposta positiva que me permita ter o prazer e a responsabilidade de publicar finalmente um livro. E o que faço enquanto isso? Será que cruzo os braços e espero sentada que alguma coisa aconteça? É lógico que não. Enquanto espero continuo concentrada no meu objetivo, ou seja, continuo a escrever.

Já referi num outro texto, neste mesmo site, que tenho um blogue. então, o que faço enquanto espero é escrever no meu blogue: rainhadasinsonias.blogspot.com , por gosto e por prazer. Outra medida que eu tomei foi começar a escrever para o site ruadireita.com para que além da dignificação da minha escrita, também tenha a oportunidade de ganhar algum dinheiro. E será que vai valer a pena? "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena", já o dizia Fernando Pessoa.

Outra situação que nos ajuda a manter o foco no nosso objetivo é deixar que as pessoas à nossa volta saibam aquilo que andamos a fazer nesse mesmo sentido. Assim podemos esperar incentivos reais que nos dão a motivação certa para prosseguir em busca dos sonhos.

Só um alerta: muito cuidado a quem revela os seus segredos, vontades e objetivos, pois se não forem pessoas de confiança podem criar-nos obstáculos que dificultam a concecução dos mesmos.

Mas não tenhamos medo o que é preciso é acreditar sempre!


Jovita Capitão

Título: Como alcançar os objectivos

Autor: Jovita Capitão (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - Como alcançar os objectivos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios