Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Comprar Da China - Informações GRÁTIS!

Comprar Da China - Informações GRÁTIS!

Categoria: Outros
Comprar Da China - Informações GRÁTIS!

Este texto é para trazer conhecimento a pessoas que não entendem nada de importação, e talvez sanar algumas dúvidas de quem ainda está aprendendo a importar.

Existem inúmeros sites e vídeos prometendo ensinar você a importar da China, contam histórias de mudança de vida, dizem que prosperaram financeiramente de forma inacreditável importando produtos e revendendo no Brasil.

Eles usam a maior parte do tempo para contar suas histórias incríveis e até introduzem um pouco de como e o quê fazer para importar, mas na hora do “vamos ver” ele sugerem que você compra algum curso online, apostila ou qualquer coisa do tipo.

Neste texto você vai aprender o tal segredo tão misterioso que quase ninguém sabe, e quem sabe cobra para passar esse conhecimento aos outros. Quando você descobrir, irá perceber que não era nada demais (a maior parte da história incrível de prosperidade era exagero), embora você possa tirar um grande proveito dessas compras para “fazer” dinheiro ou para o seu uso próprio.

Vou citar aqui algumas formas simples de importar produtos da china e passar alguns conhecimentos básicos para quem pretende praticar esse tipo de compra.

A maneira mais simples e fácil é comprar no Aliexpress, é como um “mercado livre” da China, lá você irá encontrar uma variedade imensa de produtos anunciados tanto por pessoas físicas quanto jurídicas.

Com uma exceção, os cuidados que você deve ter ao comprar no Aliexpress são os mesmos do Mercado Livre, observar a qualificação do vendedor, quantidade de vendas e etc. A exceção seria que você também tem que observar o valor da compra para evitar que seja taxado; embalagens muito chamativas com logo de empresas, por exemplo, é quase certo que o produto será taxado (embalagens e etc. você pode combinar com o vendedor no chat do site ou por e-mail).

Quanto ao valor da compra, conforme Wikerson Landim, compras realizadas por pessoas físicas com valor de até 100 dólares não devem ser tributadas, existe uma portaria que diz que os bens que integrem a remessa postal internacional de valor não superior a 50 dólares serão desembaraçados com isenção do imposto de importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas. Entretanto uma portaria não pode ser sobreposta a uma Lei, e caso você seja tributado em uma compra de até 100 dólares você poderá entrar com pedido de revisão.

A dica é fazer vários pedidos separados ou em dias diferentes, caso você queira comprar produtos abaixo de 100 dólares em quantidades que ultrapassem esses mesmos US$ 100.

Milhares de brasileiros compram no Aliexpress, muitos vendedores garantem que os produtos serão entregues conforme o combinado e com as características descritas no anúncio, sob pena de devolver o dinheiro. Uma boa dica é evitar comprar de vendedores com baixa qualificação e ler alguns dos comentários de compradores nos anúncios para saber se a entrega costuma ser rápida (geralmente de 20 a 60 dias) e os produtos chegam conforme o combinado.

Uma alternativa é entrar no Google China (sim, muito simples). O endereço é http://www.google.cn/.
Ao entrar no Google China você deverá fazer a pesquisa em inglês, use da mesma forma que usa no Brasil e encontre sites de lojas chinesas que enviam para o exterior (no caso o Brasil). Uma boa dica de pesquisa é SHOP FREE FREIGHT (comprar frete grátis), se preferir insira no início desta frase o nome do produto que você deseja.

Simples, não? Provavelmente em 99% das vezes que você procurar informações sobre como importar da China irão cobrar um bom dinheiro para passar essas mesmas informações.

É muito simples e fácil. Os únicos pontos negativos são a espera pela chegada do produto, e a absurda taxa de importação brasileira, que gira em torno de 60% do valor do produto.


Andretti2014

Título: Comprar Da China - Informações GRÁTIS!

Autor: Andretti2014 Andretti2014 (todos os textos)

Visitas: 0

442 

Comentários - Comprar Da China - Informações GRÁTIS!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios