Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Novo Galaxy Note Samsung 10.1

Novo Galaxy Note Samsung 10.1

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Informática
Novo Galaxy Note Samsung 10.1

O crescente mundo tecnológico não para de inovar e surpreender seus consumidores. As grandes empresas desse ramo são capazes de superar as expectativas de todos ao trazerem aparelhos com funções que nem era imaginado realizar. Principalmente no campo de aparelhos móveis, como smartphones e tablets, essa constante mudança ocorre. Um exemplo disso é o novo aparelho da Samsung, o tablet Galaxy Note, atingindo sua versão 10.1. Confira algumas informações sobre esse grande lançamento e fique por dentro de suas novidades.




Esse tablet da Samsung promete ser o novo concorrente do iPad da Apple. Com menos de 600 gramas e 8,9 milímetros de espessura, o aparelho tem aparência simples e frágil, mas esbanja poder em inovação e recursos. Por ter essas dimensões tão reduzidas, seu manuseio se torna prático e muito útil, possibilitando carregá-lo para onde você for. Em relação ao modelo anterior, muitas novidades surgiram prometendo fazer sucesso com os usuários do mundo todo. Confira algumas especificações do aparelho.

Samsung Galaxy Note – Recursos
Como não deveria deixar de ser, o Galaxy Note 10.1 utilizará o sistema operacional Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich), sendo que no final de 2012 sua atualização para o 4.1 (Jelly Bean) será feita. Uma das novidades que esse aparelho apresenta é a canelta S Pen, que dispensa a necessidade de utilização de bateria e ainda proporciona a seus usuários muitos recursos, auxiliando muito quando é necessário realizar tarefas que necessitem de precisão.

Mais interessante ainda é que, assim que a caneta é retirada do suporte, o tablet automaticamente abre um menu. Nele, há diversas aplicações como bloco de notas, editores de imagens e outros. Ainda mais surpreendente é o sistema do aparelho e da caneta que, conforme a pressão exercida pela escrita dos usuários na tela reconhece isso e fazem linhas mais grossas ou finas. Além disso, quando você estiver utilizando a caneta, se algum esbarrão ou um amigo engraçadinho mexer na tela, nada irá acontecer. A tela possui um mecanismo inteligente, reconhecendo que a caneta está sendo utilizada quando ela não estiver no suporte, não respondendo ao toque que não seja da S Pen.

Especificações – Processador quad-core Exynos com velocidade de 1,4 Ghz, Memória RAM de 2 GB e duas câmeras. A frontal, com 1,9 megapixels e a traseira com flash e 5 MP.

Aplicativos – O app Kno é superinteressante para quem gosta de ler, pois ele vem com mais de 200 mil livros de diversas editoras para seus usuários usufruírem. Isso e a ajuda da S Pen possibilitam que o usuário leia diversos livros e faça anotações também, como se estivesse em um caderno. Além disso, graças ao processador veloz do aparelho, é possível executar mais de um aplicativo ao mesmo tempo.

No Brasil
Até o momento, não há previsão para a chegada do Galaxy Note 10.1 no Brasil. Nos EUA, já estão disponíveis 2 versões para venda: o modelo de 16 GB, custando 499,99 dólares; e o de 32 GB, custando549,99 dólares.


Lucas Souza

Título: Novo Galaxy Note Samsung 10.1

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

627 

Comentários - Novo Galaxy Note Samsung 10.1

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios