Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Como ligar o PC à televisão

Como ligar o PC à televisão

Categoria: Informática
Visitas: 2
Como ligar o PC à televisão

Tentamos a perfeição permanentemente. Nunca ficamos satisfeitos com o que temos e isso leva-nos muitas vezes a experiencias e tentativas várias. De todas as tentativas que experimentamos, a maioria pode dar um resultado extraordinário, mas muitas são as vezes em que não conseguimos levar a nossa ideia ou projecto a avante. No entanto, e se formos de espírito insistente e lutador, conseguimos concretizar a maior parte delas. Como? Experimentando, pensando, perguntando ou espreitando o que a internet nos pode ensinar.

É assim que vai poder verificar como se pode ligar um PC á televisão.

Para conseguir verificar DVD’s ou jogar os fantásticos jogos que acabou de comprar, ligar o PC á TV é uma ideia fantástica e possível. A imagem em tamanho maior e com a sensação de que estamos dentro de um jogo, naturalmente se a televisão tiver um ecrã gigante. Mesmo que o tamanho não seja muito grande, a televisão sempre é maior do que o pequeno monitor do computador.

Antes de mais, vai ter de verificar a entrada de fichas e cabos, tanto do computador e da televisão. Se a televisão for recente, as entradas que vai encontrar na parte de trás do aparelho estão preparadas para a ligação de um único cabo.

A “tomada” que vai encontrar na televisão é provavelmente um SACRT (as que têm uns pequenos pinos fininhos). Para utilizar somente um cabo para ligação, o seu PC terá de ter uma saída de TV-OUT, que significa que pode ser ligado a uma televisão.

O cabo pode ser comprado em lojas da especialidade e a ligação é quase básica.

No entanto, tanto a televisão ou o computador não tiverem saída conveniente à ligação por cabo, não desespere. Existe ainda uma outra solução. Em lojas da especialidade ou em grandes superfícies comerciais, pode encontrar os adaptadores. Estas caixinhas pequenas, servem exactamente para colocar na televisão ou no computador, de forma a que as entradas encaixem na perfeição nos cabos.

O aspecto deste adaptador é muito simples, embora quando descrito pareça complexo. Trata-se de uma pequena caixinha (quase sempre de plástico por fora), com pequenas “tomadas” de entrada e saída em dois lados.

Depois de ligar através do cabo, o computador à televisão pode acontecer a imagem não estar centrada ou ligeiramente distorcida. Nesta altura vai ter de sincronizar ou através do comando, controlar a cor e a nitidez da imagem.

Como vê, esta adaptação é simples e vai poder jogar então o seu novo jogo num ecrã digno de um rei.


Carla Horta

Título: Como ligar o PC à televisão

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

678 

Imagem por: pandemia

Comentários - Como ligar o PC à televisão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: pandemia

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios