Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Levando Uma Vida Invisível: Surreal É Pouco!

Levando Uma Vida Invisível: Surreal É Pouco!

Categoria: Outros
Levando Uma Vida Invisível: Surreal É Pouco!

Grandes catedrais e monumentos mais importantes em toda a terra foram executados por “desconhecidos”. Não conseguimos saber quem foram as pessoas que as fizeram, não temos acesso às essas informações até hoje e não podemos descobri-los, por mais que tente-se estuda-lo profundamente. Eles são “desconhecidos”. Levaram anos para concluírem, muitos deles, nem viram a obra feita na sua total estrutura. Como pode dar a sua vida construindo-o e não ter o privilégio de ver ? Surreal é pouco! Algumas dessas catedrais levaram 100 anos para serem concluídas. Eles sacrificaram-se dia após dia, investiram seus talentos, sua vida.

Você, assim como eu, deve-se perguntar: Porque que eles gastaram tanto tempo investido em catedrais, sem que ninguém possa saber que foram tais pessoas? Isso é ilógico, na verdade, surreal é pouco para tal atitude! Até porque, nós meros humanos, temos a tendência de sempre querer que alguém nos veja. Somos fascinados pelo “o ver” das pessoas em tudo que realizamos. Queremos ser populares, queremos reconhecimento, queremos que as pessoas nos agradeçam, nos vejam, nos bajulem, quando na verdade, devemos levar uma “vida invisível”.

Levar uma vida invisível não é nada fácil! Até hoje, não temos mais pessoas dispostas a construírem grandes catedrais, exige sacrifício demais e nem todos querem! Mas, podemos tirar grandes lições com esses “homens” que levaram uma vida invisível, sem jamais verem suas próprias obras e sem jamais serem reconhecidos. Podemos constatar que isso não é o fim de uma vida, de um desânimo, da falta de reconhecimento, das pessoas não o valorizarem pelo o que tu tens feito e realizado todos os dia. Talvez é seu chefe que não vê seu trabalho, talvez sua mãe que só sabe cobrá-lo, talvez ninguém está vendo sua inúmeras atividade em prol dos outros. Mas, não se preocupe! Tem uma pessoa que está vendo toda sua construção.

Deus diz: “ Eu te vejo. Você não é invisível para mim. Nenhum sacrifício é tão pequeno que eu não veja. Vejo cada lágrima de decepção quando as coisas vão mal, vejo seu desânimo quando ela bate ao seu coração. Mas, lembre-se: Você está construindo uma grande catedral”

A invisibilidade nos aflige! Mas, podemos entendê-la como a cura do nosso egocentrismo, um antídoto para nosso orgulho, ele faz um bem muito grande a nós mesmos! Não se importe com que as pessoas vão falar ou não. Deus está vendo tudo, para Ele você é visível!

Até Mais!


Adriana Santos

Título: Levando Uma Vida Invisível: Surreal É Pouco!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

785 

Comentários - Levando Uma Vida Invisível: Surreal É Pouco!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios