Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Tenho Ejaculação Precoce

Tenho Ejaculação Precoce

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 7
Tenho Ejaculação Precoce

Numa conversa animada, o assunto até pode ser motivo para umas quantas brincadeiras e risinhos, mas a realidade é que no meio de um grupo de amigos que falem sobre ejaculação precoce de forma divertida, como se uma brincadeira se tratasse, poderá haver um amigo que fica mais constrangido com a conversa. Mais do que se possa imaginar, a ejaculação precoce acontece.

Se se falar de o inicio de uma vida sexual, por exemplo num adolescente, existem explicações perfeitamente normais para tal acontecer. A ansiedade, o pouco à vontade com a parceira ou o nervosismo. O mesmo pode acontecer numa fase mais adulta, numa primeira relação com uma nova parceira. A ejaculação precoce acontece também com bastante frequência, após um longo período de abstinência. Enfim, falamos de situações associadas ao nervosismo e ansiedade de um modo geral. Mesmo que a descontração seja algo que conscientemente deve ser obrigatória, na prática a coisa nem sempre funciona assim.

Mas e se a ejaculação precoce acontece numa fase adulta, em que a prática e vida sexual são constantes? Aí pode então haver um problema de saúde um bocadinho mais preocupante.

A sexualidade é importante em todos os seres humanos, mas se existe alguma, por mais ínfima, disfunção sexual num homem, o problema cresce rapidamente. A cada tentativa a ansiedade aumenta e o simples facto de imaginar que poderá falhar sexualmente, coloca imediatamente, no pensar de cada um dos homens que por aí andam, a sua competência enquanto ser viril em causa.

Cientificamente comprova-se que muito raramente existe um único (sozinho) fator que resulte na existência de ejaculação precoce como doença física. O que mais se aproxima poderá ser a esclerose múltipla ou a prostatite aguda. Estas doenças podem de certa forma ajudar ao problema de ejaculação precoce. Toda a parte psicológica do ser humano comanda muitas das coisas que acontecem no nosso corpo. A ejaculação precoce é uma delas.

E tem cura? Naturalmente. Com esforço e dedicação dos dois (a sua parceira é imprescindível para ajudar). Consulte um urologista e fale-lhe no assunto. Depois de alguns exames médicos, e se se confirmar que não existe nenhum problema de saúde física, poderá começar a fazer alguns exercícios na altura de começar um ato sexual.

Desligar o pensamento da sua parceira logo no inicio do ato sexual, poderá ser uma delas, mas não desvie muito a sua atenção, pois o melhor terá de estar para vir. Descontraia e tenha a certeza de que não é o único e isto é uma coisa passageira.


Carla Horta

Título: Tenho Ejaculação Precoce

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

673 

Imagem por: batega

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarlos

    26-07-2012 às 11:30:09

    Descobri que tinha cancro da próstata há 12 anos. Fui operado e sujeito a muitos tratamentos complicados. Também descobri a minha doença por causa da ejaculação precoce. Fui ao médico e descobri o pior. Tratei-me e estou curado, apesar de andar sempre sobre vigia. Tenho uma vida sexual perfeitamente normal e levo uma vida perfeitamente saudável.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPedro

    24-07-2012 às 09:42:53

    E quando existe de facto um problema de saúde? Aconteceu-me por causa da esclerose múltipla. Descobri a minha doença exatamente por causa da ejaculação precoce. Estou a ser tratado, mas tem sido uma luta dificil. Com ou sem sexo tenho uma família que me apoia e me acarinha todos os dias. Sexo não é tudo e só nos apercebemos disso quando uma doença grave invade a nossa vida.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoClara

    24-07-2012 às 09:42:34

    Quando aconteceu ao meu marido também foi complicado. Ele não queria falar sobre o assunto, mas a minha teimosia obrigaram-no a fazer exames e percebeu que tudo não passava de problemas do dia-a-dia que o desconcentravam na hora de fazer amor. Junto lutámos contra um problema que caminhava a passos largos para uma impotência sexual por causa do foro psicológico.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBernardo

    23-07-2012 às 11:24:10

    Para o homem latino e bem comum este é um tema que causa embaraço. Se soubessem os casos que acontecem por causa de “bichinhos” que se alimentam na cabeça???? Não vale a pena fugir de uma situação em que mais de 70% dos casos, tal como a impotência sexual é de foro psicológico.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAnónimo

    23-07-2012 às 11:23:48

    Há 5 anos atrás fui ao médico por causa desta situação. Primeiro dirigi-me ao médico de família que me indicou algumas analises e exames para fazer. Seguiu-se depois uma ida ao urologista que me informou que nada se passava fisicamente comigo. Com o apoio da minha mulher, fui a um psicólogo que me ajudou neste sentido.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAnabela

    19-07-2012 às 11:52:35

    O meu marido sofre de ejaculação precoce. Tem sido muito complicado e a nossa vida sexual deixou de existir. Para mim tem sido muito complicado de gerir pois já não sei como ajudá-lo. Tento falar com ele, mas por mais do que uma vez acabamos por discutir pois ele recusa-se a falar sobre o assunto.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRoberto

    19-07-2012 às 11:52:14

    Sofri há uns anos de ejaculação precoce. Foi mais do que tudo um problema psicológico, pis quando acontece uma vez, e depois outra, deitar-me com aminha mulher era já um problema. Não queria assumir que estava a haver um problema, mas uma ida ao urologista tirou-me alguns pesos de cima.

    ¬ Responder

Comentários - Tenho Ejaculação Precoce

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: batega

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios