Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Pescar é duro

Pescar é duro

Categoria: Outros
Visitas: 4
Comentários: 1
Pescar é duro

Você já ouviu falar que tudo na vida é uma arte? Pois saiba que é verdade, e assim é pescar. A vida de um pescador não é fácil, acorda 3 horas da manhã e pega seu alimento, água e vai ao encontro de outros pescadores que já esta programada a se encontrarem. E sai rumo ao mar onde seus olhos à distância não encontram nada só o mar azul e o céu que se confundem. Sentados no barco há um vazio, de olhar cabisbaixo e ombros descaídos por baixo das camisas gastas pelo uso, os pescadores aguardam que sejam ultimados os preparativos, no barco, a sua rede os locais onde já sabem de cor e salteado, o que é bom pra a pesca do bom peixe. Entre uma e outro passa o cigarro, vão comentando a vida, sem ânimo.

E assim sucedem-se as recordações da dureza da profissão, e o esforço de cada dia e a fraca remuneração. Por vezes, asseguram que o dinheiro ao fim do mês não dá, sequer, para comprar comida. Porque, apesar dos sucessivos anos de luta, os homens do mar não têm salários fixos. Recebem uma percentagem do que é pescado e, nos dias fracos que caracterizam a maior parte do ano. Saiba que a vida de um pescador não é nada fácil, muitas vezes passam 3 ou 4 dias em alto mar, as vezes o mar não esta pra peixe, outras eles vem com um sorriso que encanta, pois ali esta o alimento para sua família, e para a mesa de muitos que vão comprar. Pescar é uma arte e tem os seus segredos.

Infelizmente não é o pescador que ganha um bom dinheiro, mais sim o atravessador, ou seja, o trabalhador não ganha nada e sim o que faz bem pouco trabalho. Por isso que o pescador não esta respeitando a lei que estabeleceram os padrões para a pesca, que há muitos anos foi estabelecido, o pescador não ganha quase nada, e ele precisa sustentar uma família, e com isso ele procura pescar mais e mais para que possa ter pelo menos 2 refeições melhor. Esta lei é boa, para que na época em que o peixe este pequeno eles possam crescer e procriar. Sabemos que a excessiva pesca esta falhando com um relacionamento entre a ecologia e a necessidade diária de milhões de pessoas querendo a sua sobrevivência. Abraçar a vida da pesca é muito duro é uma vida de sacrifício, é um trabalho duro que nem sempre é recompensado. O trabalho é grande e a percentagem é cada vez menor, e a pesca é cada vez menos e muito menos ver os peixes entrar.

Waldiney Melo

Título: Pescar é duro

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

764 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãopedro santos

    17-01-2013 às 18:48:39

    voçes são os otários não percebem nada de pesca ainda dizem que um pescador ganha mal não sabem nada sobre nada

    ¬ Responder

Comentários - Pescar é duro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios