Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Curso técnico é uma boa opção

Curso técnico é uma boa opção

Categoria: Outros
Visitas: 2
Curso técnico é uma boa opção

Saiba que você pode encurtar o caminho para conseguir um trabalho é investir em um curso técnico de nível médio, que aliam teoria e prática, entre outras vantagens. Saiba que há vários atalhos para você entrar no mercado de trabalho. Mas certamente o que apresenta melhor resultado é concluir o ensino médio técnico. Com esse diploma na mão, sua chance de conseguir uma vaga em uma empresa se multiplica. O ensino médio tem atraído muitos jovens, pessoas que querem obter uma profissão para ajudar nas despesas de casa. Esse curso tem sido procurado também por pessoas que querem mais qualificação para abrir novas portas e conseguir outras oportunidades. E o que não falta é áreas para se aventurar, que vão desde a saúde, comunicação e gestão a turismo e informática.

Saiba que há milhares de curso em todo o país, e se você não pode pagar uma mensalidade, e ficou interessado saiba que você pode estudar de graça em uma instituição federal ou estadual. Se você não pode fazer curso superior, por motivo de condições financeiras, nunca fique parado! Invista seu tempo pelo menos em um curso técnico. Saiba que o curso técnico tem duração de três a quatro anos, em três modalidades: integrado. Está integrada ao ensino médio, daí a necessidade de ser feito na mesma escola e época. A rede federal privilegia esse sistema. Ca entre nós é o melhor. Afinal, educar não é só formar profissionais, mas cidadãos completos, conscientes e críticos. Concomitante. O aluno cursa em um turno o ensino médio e o técnico em outro turno, e você pode cursas em outra instituição, mas saiba que somente as escolas estaduais e os particulares oferecem essa opção. Subseqüente. (ou pós- médio). É o ideal para quem já concluiu o ensino médio. Pois o aluno só terá que assistir apenas as matérias técnicas. É bom porque a duração desse curso será menor, de um ano e meio a dois anos.

O sistema subseqüente é ótimo por que atinge as pessoas mais velhas que já terminaram o ensino médio, mas que não fizeram faculdade, e estão sem emprego e querem voltar a estudar, por querer qualificar-se para encontrar um emprego. Saiba, porém que não basta só assistir as aulas para garantir o diploma de ensino técnico, antes disso será preciso investir num estagio na área. O que significa ter, cedo o contato com a realidade do mercado de trabalho, sua exigência é demandas. Saiba que a legislação estipula uma jornada de seis horas no Maximo diariamente. Ou seja, um total de 400 horas, em um período de seis meses de aprendizado pratica. Agora para quem não estar no mercado de trabalho isso não chega a ser um problema, mas pra quem já tem seu salário garantido no fim do mês é meio compicado.

Waldiney Melo

Título: Curso técnico é uma boa opção

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

775 

Comentários - Curso técnico é uma boa opção

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios