Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Menage a Trois – S... a 3

Menage a Trois – S... a 3

Categoria: Outros
Menage a Trois – S... a 3

O nome é mundialmente conhecido e apesar de a origem da expressão menage a trois ser Francesa, o mundo inteiro sabe que o seu significado é “mistura a três”.

A realidade é que uma grande (mesmo grande) quantidade de homens, se imagina em plenos actos logo que se fala num menage a trois. Sonham, deliram, deliciam-se com a própria imaginação, e muitos são os que conseguem ganhar coragem e apresentar uma proposta a três à sua cara-metade, mesmo que esta seja bastante conservadora.

Mas se muitas vezes achamos que o menage a trois é um dos mais sonhados desejos sexuais masculinos, a verdade é que muitas são as mulheres que mantém este desejo em segredo.

Apesar do s... já ter deixado de ser um tabu na maior parte das pessoas, independentemente do seu estatuto profissional, classe económica, idade ou s..., existem ainda alguns comentários e desejos que ficam escondidos nos nossos mais escabrosos pensamentos e sonhos. Este facto impede muita gente de se desinibir sexualmente e isso, quer se queira ou não, faz-nos insatisfeitos.

Mesmo que ao nosso lado se encontre uma cara-metade que “alinha” no que possamos propor, até que ponto não ofendemos?

Imaginemos um casal que está casado há alguns anos e que a educação da altura os impede ainda hoje de dar asas à imaginação? Como reagirá a outra parte se a primeira lhe propuser algo como um menage a trois? Pode de facto ser algo complicado.

Por outro lado, encontramos casais cujas aventuras e jogos de cama fazem parte de conversas comuns. Nestas situações, encontram-se duas opções. Ou escolhe-se um parceiro (ou parceira) conhecido, ou um mero desconhecido (ou desconhecida).

Na primeira opção, o jogo pode ser perigoso e o resultado o inverso do pretendido. Escolher um parceiro/parceira conhecido pode provocar dissabores futuros. Imagine que um casal que pretende praticar s... a três, propõe a um amigo comum a entrada no jogo. Como vai reagir a próxima vez que se encontrarem? A situação, apesar de poder ser constrangedora pode causar discussões.

Na segunda opção, o jogo pode tornar-se aliciante e repetível. Através da internet conseguem encontrar-se casais que procuram uma parceira para a aventura e vice-versa. Após alguns contactos, o casal paga e contrata uma (ou um) profissional e aventura poderá ser bastante agradável.

O desejo sexual está cada vez mais perto do real e um menage a trois não é nada que não possa estar ao seu alcance. Porque não estudar a sua cara-metade e se ela concordar, prepare uma surpresa. A sexualidade ao rubro quebra rotinas e preconceitos. O resultado pode ser surpreendente.


Carla Horta

Título: Menage a Trois – S... a 3

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

774 

Imagem por: afroboof

Comentários - Menage a Trois – S... a 3

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: afroboof

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios