Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como procurar um emprego

Como procurar um emprego

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Como procurar um emprego

Desemprego. E agora? Agora é tempo de recomeçar a procura. A primeira coisa a fazer é manter a calma pois se entrar em pânico não vai resultar. Para já olhe para o seu currículo e descubra o que tem de melhorar e o que pode acrescentar ou retirar. Talvez esteje na hora de fazer algum curso ou formação mais imediata. Veja a sua foto. Já não corresponde à realidade? Então, mude-a para uma mais recente. Depois de estruturado o currículo (não mais de 2 folhas para não parecer um testamento) agora é ir à luta. Imprima um número suficiente dos mesmos e saia à rua procurando oportunidades. No fim do dia é hora de se sentar ao computador e enviar também via e-mail quantos for possível enviar. Também pode procurar emprego através de anúncios do jornal. Se acha que isto é suficiente enganou-se redondamente. Isto é apenas o começo. Prepare-se para uma longa espera.




Agora está pronto para relaxar. Já que enquanto empregado não conseguiu fazer aquelas férias desejadas por que não faze-las agora que tem tempo livre? Claro que a questão financeira também é importante. Faça as coisas dependendo das suas finanças. Se gastar mais dinheiro do que realmente pode gastar só vai ficar mais ansioso e a ansiedade em excesso vai impossibilita-lo de aproveitar as oportunidades mais camufladas. Por isso, cuide da sua saúde. Isto é imperativo. Nenhum empregador quer contratar um funcionário doente. Por isso trate de si fisica e emocionalmente para que esteje preparado quando for chamado para uma entrevista. Faça exercício físico regularmente. Dê atenção à sua alimentação e à qualidade do seu sono. Uma noite mal dormida pode estragar uma semana inteira até que volte a repor o sono no lugar certo.

Depois de tantos currículos enviados todos os dias vai chegar aquele dia que pode demorar dias, semanas meses, talvez anos... mas o que importa é nunca desistir. Prepare-se bem para a entrevista e leve um currículo atualizado consigo. Vista-se o melhor possível. Lembre-se que a primeira impressão é a que fica. Segundo os especialistas tudo se decide nos primeiros cinco segundos. E vá confiante. Acredite em si. Acredite que merece esse emprego e que é capaz de o executar na perfeição. Se mesmo assim ainda não for desta, então é porque existe uma possibilidade bem melhor à sua espera. E continue a luta. Pois, mesmo que perca uma batalha, isso não é sinónimo de perder a guerra. Portanto aníme-se e Boa Sorte para a próxima vez.

Jovita Capitão

Título: Como procurar um emprego

Autor: Jovita Capitão (todos os textos)

Visitas: 0

621 

Comentários - Como procurar um emprego

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios