Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 2
Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

A impingem é uma doença contagiosa da pele provocada por micróbios e fungos. Originam a formação de bolas com líquido, que depois secam e deixam uma crosta amarela. O contágio acontece de pessoa para pessoa. Para evitar o contágio tenha uma higiene adequada, como manter os seus objetos pessoais limpos e fora do alcance de outras pessoas.

Os sintomas são:
comichão, manchas vermelhas e erupção cutânea. Suspenda os alimentos com gordura e de origem animal.

Beba muita água e sumo de agrião diluído em água em jejum. Lave as feridas com sumo de repolho ou com água de alho. Coma refeições exclusivas de maçã pelo menos 3 vezes por semana. Tome 2 comprimidos de levedo de cerveja perto das refeições. Faça uma cataplasma de mel e coloque sobre as feridas durante 1 hora, ou uma compressa com folhas de repolho amassadas.

A impotência sexual ou disfunção erétil é a incapacidade de manter uma ereção. Tem origem em fatores orgânicos e fatores psicológicos. Deve evitar as bebidas alcoólicas, o tabaco e as drogas, em gerais. Pratique exercício regularmente de forma moderada e beba muita água. Em todo o caso deve procurar sempre um médico. Beba chá de melancia (sementes) e chá de alecrim (folhas). Faça uma compressa de argila e deixe repousar no ventre durante 2 horas. pela manhã faça fricções com a toalha. Coma refeições exclusivas de melão pelo menos 3 vezes por semana. Num caso extremo tem sem sempre ao seu dispor o famoso comprimido azul (Viagra) ou aqueles famosos chás, como o Pau de Cabinda.

A inapetência ou falta de apetite é provocada por consequências da nossa alimentação, pois habituamo-nos a comer alimentos processados, cheios de açúcares, tornando os alimentos no seu primeiro estado sensaborões. O tratamento é muito fácil: estabeleça horários regulares, faça um esforço inicial para comer os alimentos no seu estado primário e não permaneça muito tempo sem comer. Beba sumo de agrião diluído em água, sumo de cenoura diluído em água, chá de alfazema (folhas), chá de avenca (folhas) e chá de erva-doce (sementes). Faça compressas na zona do ventre e do estômago durante 2 horas.


Daniela Vicente

Título: Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 2

798 

Comentários - Tratamento impingem, impotência sexual e inapetência

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios