Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > "Transformers: Dark of the Moon" arrasa bilheteiras

"Transformers: Dark of the Moon" arrasa bilheteiras

Categoria: DVD Filmes
"Transformers: Dark of the Moon" arrasa bilheteiras

O novo filme de Michael Bay Transformers: Dark of the Moon arrasou as bilheteiras por esse mundo fora, com uma receita de 210 milhões de dólares fora dos EUA. Está já na lista das melhores estreias de sempre, mas ainda atrás de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides no que diz respeito a este ano de 2011.

O terceiro capítulo da franchise Transformers já ultrapassou os valores da estreia do seu predecessor Transformers: Revenge of the Fallen em 51%. A maior receita vem da Coreia do Sul, onde no seu fim de semana de estreia facturou 28 milhões de dólares, seguida da Rússia, com 22 milhões, onde quem foi pode também assistir a um concerto dos Linkin Park, que estão ligados à franchise através da sua música.

A Paramount informou também que grande parte das receitas (70%) dizem respeito à versão em 3D, o que ultrapassa em 66% a de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.

Com estreias ainda por realizar no Japão e na China, pode-se arriscar dizer que o filme chegará ao bilião de dólares , o que poderá fazer dele o verdadeiro blockbuster deste Verão.

A malta gosta mesmo de ver robots que se transformam em carros e aviões à pancada… E quem os pode censurar? Eu não, de certeza! "Autobots… Roll out!"



Dr. Artur j. Albuquerque

Título: "Transformers: Dark of the Moon" arrasa bilheteiras

Autor: Dr. Artur Albuquerque (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - "Transformers: Dark of the Moon" arrasa bilheteiras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios