Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Benefícios do chá preto - tome mais!

Benefícios do chá preto - tome mais!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Benefícios do chá preto - tome mais!

Numerosos estudos têm alardeado os benefícios cardiovasculares do chá verde, a bebida de eleição em boa parte do Extremo Oriente. Mas noutras partes do mundo, particularmente na Europa e no Médio Oriente, o chá preto reina em termos de consumo e poucos estudos têm examinado e realçado as suas propriedades saudáveis ​​para o coração.

Em termos das suas ricas propriedades antioxidantes, o chá preto vem a seguir ao chá verde. O chá mais comum utilizado é originalmente verde com as folhas mais secas - isso muda a sua cor e o sabor. O chá preto sofre oxidação e fermentação completas. As folhas, assim, ficam pretas e tornam o seu sabor forte, típico. O processo de oxidação para uma vez que o aroma e sabor se desenvolvem completamente. As folhas são mais esmagadas para os vários tamanhos, classificadas e armazenadas de acordo com os seus tamanhos.

O chá preto é a base sobre a qual as variedades populares de chá inglês são derivadas. E muitos podem dar-se por satisfeitos ao descobrir que o chá preto, além de ser uma bebida agradável, pode realmente ser bom para a saúde.

Estudos recentes publicados nas principais revistas médicas declaram o chá preto um potencial tónico cardíaco, bloqueador do cancro, eliminador de gordura, estimulante imunológico, combate os vírus e é um desintoxicante que tem efeitos no colesterol. Nada mal para um arbusto humilde embebido num pouco de água quente.

O chá está a ultrapassar todas as expectativas científicas como a bebida de saúde mais potente de sempre! O chá pode promover de muitas maneiras a saúde e isso é realmente surpreendente.

O chá preto dá saúde às artérias. Beber chá preto ajuda a evitar o entupimento mortal das artérias e inverte o funcionamento arterial pobre que provoca os ataques cardíacos e os derrames.

O chá preto inibe o crescimento de células cancerígenas. O chá tem sido associado a um menor risco de desenvolver o cancro do cólon, do estômago e da mama, embora ainda não tenha sido efetivamente comprovada. Agora, os estudos de laboratório descobriram que os produtos químicos do chá preto na verdade podem parar o desenvolvimento do cancro. Existe um estudo laboratorial que comprova que as células cancerígenas se auto-destruiram e as normais mantiveram-se estáveis.

O chá preto elimina vírus. Testes anteriores provam que o chá preto pode neutralizar os germes, incluindo alguns que causam infeções, diarréia, pneumonia, cistite e doenças de pele. Uma nova pesquisa advoga que o chá preto e verde desativam vírus, incluindo herpes. Quando bebe chá, as hipóteses de acabar com o vírus são muito boas.

Beba o chá preto ou o verde, do tipo regular vendido em sacos ou folhas em mercearias, pois as suas propriedades antioxidantes são iguais.


Ruben Duarte

Título: Benefícios do chá preto - tome mais!

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 0

731 

Comentários - Benefícios do chá preto - tome mais!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios