Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Categoria: Outros
Visitas: 442
Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

O novo smartphone foi classificado como "o melhor já criado" por Tim Cook, diretor da empresa.
A Apple finalmente revelou o tão aguardado iPhone 7 juntamente com o iPhone 7 Plus em um evento em São Francisco, nos Estados Unidos. O aparelho conta com uma câmera de lente dupla e resistência á água e poeira.
Embora não haja muita diferença na concepção dos novos smartphones em relação aos modelos anteriores, a novidade é que o iPhone 7 Plus integra um corpo de metal e tela de toque com tecnologia 3D. Além disso, o botão de arranque é renovado.
Os aparelhos contam com uma tela de 4,7 e 5,5 polegadas, respectivamente, incorporando um processador com 10 e 32 GB de armazenamento. Haverá também modelos com 128 e 256 GB. Entre os novos recursos observados, a porta minijack desaparece. A bateria foi melhorada, mas a Apple não disse exatamente quantas horas à bateria irá realmente durar.
Tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 Plus, possuem uma classificação IP67, o que significa que eles são totalmente protegidos contra poeira e podem ser imersos na água até uma profundidade de 1 metro. Eles também apresentam um botão home que é sensível ao toque.
A nova câmara do iPhone 7 terá um estabilizador, com uma maior abertura de 50% oferecendo mais luz para o sensor, uma lente de seis elementos e uma resolução de 12 megapixels. A câmera ainda oferece um zoom óptico em dois tempos.
O recurso FaceTime HD terá uma câmera frontal de 7 megapixels para selfies, capturando uma ampla gama de cores e com estabilização de imagem.
A câmera do iPhone 7 Plus irá capturar fotos com profundidade de campo e separar o fundo do primeiro plano para conseguir retratos surpreendentes, uma vez que isso só é possível em câmeras DSLR.

O painel de 4,7 polegadas possui uma resolução de 750 x 1334 com uma densidade de pixels de 326ppi, enquanto a tela de 5,5 polegadas tem uma resolução de 1080p a uma densidade de pixels de 401ppi.

A tela HD de Retina foi melhorada com uma ampla gama de cores que lhe dá a capacidade de utilizar cores padrão de cinema. Tornando a exibição do aparelho com cores mais vivas e precisas. Além disso, a tela tornou-se 25% mais brilhante do que no iPhone 6s e 6s Plus.
A Apple lançou também, um conjunto de fones de ouvido completamente sem fio chamado AirPods. O iPhone 7 será lançado com fones de ouvido que se conectam a uma porta relâmpago e um adaptador que faz o telefone compatível com fones de ouvido tradicionais.
Segundo a Apple, o iPhone 7 está disponível no mercado em cinco cores: Preto, mate, dourado, prateado e rosa. O preço anunciado para o iPhone 7 é de US$ 649, e o do iPhone 7 Plus, US$769. Os smartphones estarão disponíveis para encomenda a partir de 9 de setembro e 16 de setembro nas lojas físicas nos Estados Unidos.

Paulo Freitas

Título: Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

Autor: Paulo Freitas (todos os textos)

Visitas: 442

10 

Comentários - Saiba tudo sobre o novo Iphone 7

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O Mito da Entrevista de Emprego

Ler próximo texto...

Tema: Empresariais
O Mito da Entrevista de Emprego\"Rua
Aguardando há meses pela oportunidade de um novo emprego e após ser aprovado em várias etapas do processo de seleção eis que surge um empecilho: a entrevista de emprego.

Diversas dúvidas passam pela cabeça do candidato como o que vestir, como sentar-se, qual o tom de voz adequado, o que o entrevistador espera como resposta e como impressioná-lo provando ser a pessoa certa para a vaga a ser ocupada.

A verdade é que não há regra que garanta o sucesso em uma entrevista, porém, algumas atitudes e cuidados precisam ser tomados. Abaixo seguem 10 dicas que auxiliarão o candidato enfrentar essa fase do processo de seletivo de forma mais segura, não importando a área ou cargo pretendido.

1. Seja pontual. A pontualidade é uma forma de demonstrar respeito, consideração e compromisso com a empresa, porém, ser pontual não significa ser precipitado, chegando com muito tempo de antecedência. Para isso programe-se: quanto tempo você levará para chegar até o local combinado para a entrevista? E se houver algum tipo de atraso? Programe-se para que os prazos possam ser cumpridos. Se o atraso for inevitável entre em contato com a empresa e explique o motivo para o mesmo solicitando a possibilidade de remarcar o compromisso.

2. Vista-se de maneira condizente ao cargo que irá ocupar. Mesmo parecendo ser uma superficialidade, a forma como o candidato se veste pode influenciar a decisão do entrevistador, portanto, causar uma boa impressão é essencial. Para isso pesquise o perfil da empresa, se possível observe a forma como os funcionários se vestem e use na entrevista algo um pouco mais formal do que usaria todos os dias para ir ao trabalho.

3. Zele por uma boa aparência. Como descrito acima causar uma boa impressão é essencial, dessa forma, a higiene pessoal é indispensável. Vale ressaltar que perfumes e maquiagem exagerados são pontos negativos em uma entrevista.

4. Tenha em mente suas principais realizações profissionais e as evidencie. Quais os principais desafios que essas lhe trouxeram e o que aprendeu em cada uma delas. Se é seu primeiro emprego vale ressaltar suas experiências escolares e acadêmicas como trabalhos em grupos, projetos realizados, programas de estágio e trainee.

5. Tenha atitudes positivas. Um método de entrevista consiste em perguntas aparentemente absurdas que não possuem, necessariamente, respostas prontas. O que ele deseja na verdade é avaliar seu raciocínio lógico, portanto, seja criativo, argumente e crie estratégias para sair dessa saia justa.

6. Seja genuíno e autentico. Mesmo estando sob pressão seja você na entrevista. Não minta nem use máscaras. O recrutador provavelmente perceberá que você não está sendo sincero.

7. Tenha argumentos. “Por que você quer trabalhar aqui?” ou “Quais serão suas contribuições para essa empresa?” são perguntas básicas em uma entrevista de empregos. Portanto, tenha bons argumentos para esses questionamentos.

8. Mostre-se interessado. Faça perguntas plausíveis ao entrevistador.

9. Seja gentil e educado a todo o momento. Muitas empresas costumam analisar o candidato no momento em que esse inicia o processo seletivo.

10. Mostre-se confiante. Se você fará a entrevista de emprego é porque já passou por outras fases do processo seletivo, ou seja, tem muitos pontos a seu favor. Acredite no seu potencial .

Outros textos do autor:
O Mito da Entrevista de Emprego

Pesquisar mais textos:

Mabelly Venson

Título:O Mito da Entrevista de Emprego

Autor:Mabelly Venson(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios