Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Cuidando de um bebê

Cuidando de um bebê

Categoria: Outros
Visitas: 2
Cuidando de um bebê

Para ser mãe, não basta ter filhos, mas sim renunciar sua própria vida. A mãe sempre esta muito ocupada, nunca tem tempo, sempre é ocupada tanto com sua rotina diária como está sempre de olho no bebê. Cuidar de um bebê não é tarefa fácil, todos os dias têm de se preocupar com sua alimentação, dormir, roupa, mudas, leite, banho. Sem contar com os outros aqui fazeres doméstico.

A alimentação de seu bebê é algo muito importante para sua vida, e ele começa o seu primeiro alimento com o leite materno, pois o leite materno dar resistência corporal, o que o torna mais saudável no futuro. De o leite materno até o leite secar, ele é o melhor para seu bebê. Existem alimentos que causam desconforto as crianças, como gases, indigestões, sendo assim a criança sofrem com dores que não sabem dizer, e sua única arma é o choro que a mãe passa a conhecer como socorro! Eu não estou bem. É sempre bom lembrar que quando o bebê passa a usar mamadeira, é necessária uma boa higienização, como lavar bem, e ferver a água por 20 minutos, para ser esterilizados, e eliminar toda e qualquer bactéria que desenvolve devido à fermentação do leite. Se você quiser, pode comprar o esterilizador a vapor ou o frio que já existe no mercado.

Saiba que todo bebê dorme muito, principalmente nos primeiros meses de vida, e por isso é necessário um bom colchão, e lençóis apropriado para bebê e cobertores caso precise, mas saiba, que não é necessário empacotar o bebê desnecessariamente, para que ele não tenha calor. Lembre-se que o bebê não vai reclamar sobre isso. Por tanto, toda mãe tem sua sensibilidade, e sabe o que é necessário para o bebê ter seu sono tranqüilo. Lembre-se sempre que o cortinado é necessário para afastar os mosquitos e mosca.

É necessário saber escolher as roupas do seu bebê, e lembre-se que as roupas de verão têm que ser de algodão fresco. Ao sair para passeios deve sempre se lembrar de proteger a cabecinha dele, para não ficar exposto direto ao sol, e cobrir as orelhas do vento. Veja o quanto um bebê requer cuidados, pois até mesmo com as fraldas é necessário ter cuidado, existe mães que acha mais conveniente o bebê usar fralda descartável o tempo todo, e isso é onde muitas mães se engana, pois a fralda descartável foi feito apenas para facilitar a mãe e o bebê ao sair e ao dormir, pois ao sair à mãe não é necessário tomar aquele banho de xixi, e ao deitar ele não passar a noite xixisado, ou a mãe ter que ta, toda hora acordando para fazer a troca.

Nunca esqueça, a fralda descartável em uso constante traz problemas à saúde de seu bebê. É direito do bebê, ficar limpo e sequinho, veja sempre se a cama esta limpa e seca, um bebê bem cuidado é ter uma vida saudável.



Waldiney Melo

Título: Cuidando de um bebê

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

674 

Comentários - Cuidando de um bebê

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios