Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Óleo de coco natural emagrece?

Óleo de coco natural emagrece?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Óleo de coco natural emagrece?

Uma novidade que está fazendo sucesso no mercado atualmente é o óleo de coco. Essa substancia promete ser muito eficaz na perda de peso, então, tire suas dúvidas e veja porque o óleo de coco natural emagrece. Segundo estudos realizados nos Estados Unidos, esse óleo realmente ajuda na dieta, pois, seus componentes fazem com que o organismo consiga perder mais calorias.

Essa pesquisa que foi realizada na Universidade de Columbia nos EUA, e os estudiosos adotaram os seguintes procedimentos: Em alguns alimentos, comumente consumidos pelos americanos, certa quantidade de óleo de coco. Os participantes da pesquisa que consumiram esses alimentos obtiveram ótimos resultados na dieta. Além disso, a circunferência abdominal (barriga) delas reduziu sete vezes mais, quando comparada as medidas perdidas em uma dieta normal.

Para obter os benefícios do óleo de coco, você deve consumir de três a quatro colheres de sopa por dia. Uma dica interessante é você utiliza-lo como aditivo em sucos e vitaminas. Além disso, também é válido substituir a tradicional manteiga e margarina pelo óleo de coco.
Outra opção para incluir essa substancia na dieta, é adicioná-lo em saladas. Seu sabor é agradável e por isso, ele pode ser incrementado a vários outras misturas de alimentos.

Como o óleo de coco ajuda a emagrecer?


Depois de concluir que o óleo de coco realmente ajuda no processo de emagrecimento, é bom saber como ele funciona e quais são seus outros benefícios.
O tipo de gordura encontrada no óleo de coco ajuda a desacelerar o processo de digestão, ou seja, ele prolonga a sensação de saciedade e reduz a fome. Ele é fonte de TCM (triglicerídeos de cadeia média), um tipo de gordura que o organismo absorve facilmente e gera energia rapidamente. Por isso, ela não fica retida no corpo.

Além disso, o óleo de coco é termogênico, ou seja, aumenta a velocidade da queima de gordura e é um ótimo antioxidante. Ele também é rico em ácido láurico (gordura responsável pela ação antibacteriana), é antifúngico, antiviral e antiprotozoário. Portanto, toma-lo regularmente ajuda não somente a emagrecer, mais fornece ao organismo substancias que mantem o seu bom funcionamento e favorecem à saúde.


Rua Direita

Título: Óleo de coco natural emagrece?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

632 

Comentários - Óleo de coco natural emagrece?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios