Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Qual Rede De TV Devo Assistir?

Qual Rede De TV Devo Assistir?

Categoria: Outros
Comentários: 1
Qual Rede De TV Devo Assistir?

A verdadeira rede de televisão é aquela que vai transformar e desenvolver a nossa mente com conteúdos de qualidade e não conteúdos que escravizam nossos pensamentos para a maldade e a violência. Não vou aqui citar o nome de redes televisivas, apenas vou passar a direção para que você escolha o canal certo para que a sua vida se desenvolva. Existem muitos canais que até são criativos, mas atraem a atenção dos telespectadores para o caminho errado. A violência é o que mais impacta o mundo e por isso mesmo a maioria das redes de tevê usam este meio para envolver a mente do amigo ouvinte. Nunca assista programas que você quer e sim programas que tanto necessita para crescer em tudo.

As redes televisivas são bem ousadas no momento de tomar a nossa atenção e bombardear o nosso coração. A verdadeira rede de televisão transforma a nossa mente em uma fonte de aprendizado e não em um poço de confusão onde ficamos preocupados com tudo ao nosso redor sem ter motivos. Busque canais que te encham de palavras de conhecimento e sabedoria para que todas as suas atitudes sejam construtivas. Defina os melhores programas que irão de encontro a sua mente e nunca deixe de manter a pureza de seu espírito. Se você fez a escolha certa muito bem. Nessa sociedade só cresce quem absorve os melhores conteúdos e de qualidade para o desenvolvimento intelectual.

Tem pessoas de 50 anos bem mais preparadas em seu intelecto do que algumas de 20 anos. Não é a idade que define a maturidade do ser humano e sim o que está dentro de sua mente. Se não for para edificar, melhor não assistir. A maior emissora que existe não é a Record, a Band, a Globo, a RedeTV, a SBT, nenhuma é melhor. A maior emissora é aquela que se preocupa no desempenho educativo da sociedade que é exatamente o que está faltando. O mundo vive sem educação por conta de certos meios que deveriam ajudar em vez de destruir. Não podemos cansar de buscar a renovação de nossa mente, mas também não desistir de nosso bem-estar emocional de maneira adequada.

Se a sua linha de raciocínio não tem sido a mesma de antigamente comece a observar onde está o seu erro, isto é, qual conteúdo costumeiro tem preenchido de maneira negativa a sua mente e alma. O mundo estaria ganhando muito se houvesse muitas emissoras que almejam o bem-estar tanto mental quanto emocional dos telespectadores ao invés de buscar ibopes. Raras são as redes de TV que desejam o melhor para o ouvinte. Sua mente vai responder as situações mediante o que está guardado dentro dela e gravado em seu coração. Faça a escolha certa.

Jornalismo, esportes, educação, publicidade e qualquer assunto deve ser tratado com veracidade sem ocultar nada. Os canais precisam fazer os telespectadores interagirem entre si. Quando a emissora aproxima o público da verdade acaba conseguindo suprir a necessidade social. O objetivo das emissoras deve ser a mudança interior de cada indivíduo. Os telespectadores precisam adquirir conhecimentos construtivos para que tudo venha ser bem sucedido. Não quero dar exemplos de qual emissora de TV você deve assistir, mas a direção foi dada em cada linha deste texto. Agora faça a sua parte, mude sua mente e assim mudará a sua vida.


Natanael Genoel

Título: Qual Rede De TV Devo Assistir?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

567 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãozeca

    19-06-2014 às 06:56:57

    boas dicas obrigado

    ¬ Responder

Comentários - Qual Rede De TV Devo Assistir?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios