Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > 5 Benefícios Do Xbox One

5 Benefícios Do Xbox One

Categoria: Outros
5 Benefícios Do Xbox One

Quando a Microsoft revelou o Xbox One houve uma forte ênfase na capacidade da TV do dispositivo. Isso inevitavelmente se reuniu ao desdém de fóruns com foco em jogos e sites, mas é um dos melhores aspectos do console para aqueles que procuram por um dispositivo de entretenimento versátil. Felizmente, as características do jogo não sofreram aspectos negativos.

Aqui estão alguns dos benefícios atuais do console que o tornam uma boa recomendação para as pessoas que possuem dinheiro de sobra e que estão à procura de um dispositivo completo com entretenimento para emparelhar com o seu cabo ou set-top boxes de satélite.

1 - Integração TV
A decisão da Microsoft de integrar a TV com o Xbox One foram zombados por muitos sites especialistas em jogos, mas na prática é difícil de ver as muitas razões pelas quais qualquer pessoa com um cabo ou set-top box por satélite levariam problemas com esse recurso.

Quando a primeira configuração do console foi apresentada aos usuários como uma forma livre de integrar o Xbox One com serviços de televisão por subscrição, isso soou como algo impossível! Ele funciona assim: basta ligar a saída HDMI do seu set-top box, selecionar o seu provedor e o sensor Kinect que acompanha o produto, fazendo isso você pode controlar a sua navegação na TV. Igualmente fantástico é a capacidade de controlar a sua TV através de sua voz com o Kinect fazendo com que o sensor de um controle remoto esteja em suas próprias mãos de maneira livre.

Claro, há desvantagens. No momento, não há nenhuma maneira de controlar a mídia armazenada na DVR de um set-top box através do Xbox One; As capacidades de DVR estão disponíveis para conteúdo ao vivo (como pausar e rebobinar), mas o conteúdo gravado não pode ser controlado. Além disso, a integração não foi lançado na maioria dos mercados - agora é principalmente uma característica dos EUA. E enquanto a solução é ótima para quem se inscrever aos serviços de TV, não é perfeita para cabo-cortadores: Não há nenhuma maneira para a entrada de uma antena over-the-air que dê sinais, e a Microsoft não oferece nenhum canal local através de protocolo de Internet TV. Isso não deve mudar tão cedo (ou talvez nunca), dada a oposição firme da indústria de televisão dos EUA para IPTV que não necessita de uma assinatura.

No geral, porém, a integração TV é sem dúvida um recurso legal - que não é sem inconvenientes, mas que vai servir bastante para a maioria das pessoas.

2 - Jogos de qualidade
Um dos mais estranhos equívocos sobre o Xbox One é que ele não tem bons jogos. Ao olhar para a pontuação global de jogos de lançamento exclusivos tanto para o PlayStation 4 e Xbox One é impossível dizer que eles não são, no mínimo, um pé de igualdade. Na verdade, os jogos exclusivos Xbox One estão ficando um pouco melhores em pontuações gerais do que PlayStation 4. As diferenças são insignificantes!!!

"Forza 5" e "Dead Rising 3" fazem parte do Xbox One como jogos exclusivos de destaque, e enquanto "Ryse" não vai ganhar qualquer jogo da premiação do ano, é um jogo decente em seus próprios méritos. "Killer Instinct" também é divertido, e a base do jogo é livre para todos os proprietários do Xbox One.

3 - Apps lineup
A Microsoft lançou o Xbox One com cerca de 20 aplicativos nos EUA, e muitos deles também estão disponíveis em outros mercados. No topo dos aplicativos Netflix e Hulu Plus esperados, a NFL, ESPN, YouTube, Skype, Vudu e iHeartRadio tinham todos os aplicativos prontos para o lançamento do Xbox One. Dado que o Xbox 360 levou anos para encher lentamente o seu lineup de aplicativos, ele é um grande começo para o novo console da Microsoft.

4 - Interface simples
Os usuários que utilizam o Xbox One são capazes de fixar o que eles querem para suas próprias telas de casa, e as aplicações mais recentes estão disponíveis quando os usuários iniciem primeiro a sessão. Da mesma forma, o disco atualmente no console é exibido na página principal pelo link que direciona para todos os aplicativos e jogos instalados no console.

Os usuários podem personalizar a aparência da tela inicial, muito parecido com o Windows Phone, selecionando suas próprias cores. Não é um grande benefício, mas que certamente irá agradar a qualquer um cansado do esquema de cor verde do Xbox.

A multitarefa é fantástica, basta apenas pressionar o botão Xbox em um controlador que rapidamente se torna uma experiência fascinante enquanto assiste TV ou joga um jogo. Quem pode reclamar quando você pode assistir TV e jogar um jogo na mesma tela ao mesmo tempo? Genial!!!

A interface é igualmente grande para a OneGuide, que agrega conteúdo de aplicativos e listagens de televisão na mesma área. O guia também pode ser navegado com controles de voz do Kinect, apesar de que um controle remoto de mídia está em falta no momento.

5 - Tudo simplesmente funciona perfeitamente
Talvez, a maior vantagem do Xbox One é que tudo parece funcionar perfeitamente. Os executivos da Microsoft têm gostado de dizer que o Xbox One "simplesmente funciona" - e em sua maioria o faz. A implementação de multitarefa através de sistemas operacionais do console faz a comutação entre TV e jogos de uma brisa, e o catálogo aplicativo já é bastante robusta para um novo console. Simplesmente, não há um dispositivo que concorre com o Xbox One agora.

Algumas das características mais legais do console são realmente as simples melhorias de facilidades no acesso. Reconhecer instantaneamente o login que os usuários facilmente fazem em diferentes perfis, e não ter que se preocupar em programar um controle remoto universal, pois Kinect determina automaticamente os códigos corretos com base na marca é quase tão indolor quanto possível.

Há um longo caminho a percorrer antes em termos de conteúdo, mas a base para uma vida de sucesso já está em vigor. Pode não ser um dispositivo de "must-buy" ainda, mas está chegando lá.


Kizua Urias

Título: 5 Benefícios Do Xbox One

Autor: Kizua Urias (todos os textos)

Visitas: 0

591 

Comentários - 5 Benefícios Do Xbox One

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios