Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Material Escritório > Tinteiros novos versus recarregáveis – qual a melhor opção?

Tinteiros novos versus recarregáveis – qual a melhor opção?

Visitas: 2
Tinteiros novos versus recarregáveis – qual a melhor opção?

Quando o tinteiro da sua impressora chega ao fim é altura de o substituir. Nesse momento poderá optar por comprar um tinteiro original novo então procurar uma solução mais em conta – tinteiros recarregáveis.

Como é fácil de perceber os tinteiros recarregáveis são muito mais ecológicos, uma vez que a sua embalagem é reaproveitada, ao contrário dos outros tinteiros em que a embalagem vai parar ao lixo após uma única utilização.

Normalmente os tinteiros recarregáveis podem ser recarregados/reconstruídos/regenerados entre 10 a 15 vezes, e ainda assim manter os mesmos padrões de qualidade dos tinteiros novos. Obviamente que mais cedo ou mais tarde vão acabar por deixar de poder ser reutilizados, no entanto, multiplique estes números pelos milhões de tinteiros que são utilizados em todo o mundo e tente imaginar a redução na quantidade de lixo que isto representa.

Desde que sejam utilizadas tintas e toners de boa qualidade, você não notará qualquer diferença na qualidade de impressão. Além disso, se for necessário reconstruir alguma parte danificada do tinteiro ou cartucho, existem no mercado todos os componentes necessários para realizar essa tarefa com sucesso.

Os tinteiros recarregáveis são também submetidos a testes rigorosos de forma a garantir a sua fiabilidade e qualidade, tal como acontece com os tinteiros novos.

Em termos de preço a diferença pode ser bastante significativa e ao comprar tinteiros recarregáveis poderá poupar um montante considerável. Dependendo dos pontos de venda, um tinteiro recarregável pode chegar a custar até 30 a 50% menos que um tinteiro novo.

Para quem tem que realizar um grande volume de impressões diariamente, como é o caso das empresas e também algumas pessoas, torna-se muito rentável optar por tinteiros recarregáveis, e existem empresas que fazem a recolha dos tinteiros recarregáveis, realizam o processo de recarregamento/regeneração e voltam a entregar os tinteiros nas instalações.

Como pode ver existem várias vantagens em escolher tinteiros recarregáveis, principalmente vantagens de índole ambiental e económica.


Carlos Vieira

Título: Tinteiros novos versus recarregáveis – qual a melhor opção?

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 2

642 

Imagem por: Sir Adavis

Comentários - Tinteiros novos versus recarregáveis – qual a melhor opção?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Sir Adavis

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios